atualidades Vício

Na luta para parar de fumar, Guta Stresser confessa recaída: ''Fumei uns cinco cigarros hoje''

A atriz vem dividindo com os fãs sua luta para largar o vício

CARAS Digital Publicado quinta 14 janeiro, 2021

A atriz vem dividindo com os fãs sua luta para largar o vício
Na luta para parar de fumar, Guta Stresser confessa recaída - Reprodução/Instagram

Guta Stresser vem relatando no Instagram sua luta para conseguir parar de fumar. 

Na noite desta quinta-feira, 14, a atriz compartilhou uma foto em que aparece com uma expressão séria e confessou que teve uma recaída. 

"Recaí. Fumei uns cinco cigarros hoje", lamentou ela na publicação, após seis dias sem colocar um cigarro na boca

Nos comentários a atriz ganhou o apoio dos fãs. "Amanhã é outro dia, você consegue, não tá sozinha", afirmou uma internauta. "Você fumou cinco cigarros hoje, mas olha quantos dias conseguiu ficar sem? Tudo bem "recair", bora tentar amanhã de novo?", incentivou outra. "Sei que não é fácil, mas um dia de cada vez. Se dê o direito de recomeçar. Amanhã é um novo dia e nós estamos com você", escreveu uma seguidora. 

No primeiro dia que ficou sem fumar, Guta contou como estava se sentindo"Fico torcendo para diminuir a vontade. Para não pensar mais nele. Como pode algo tão tóxico te fazer se sentir bem? Só pode ser ilusão!! A gente se engana. Mas vou ficar firme, ao menos por hoje, só por hoje. Com o teatro e o estudo, exercício físico e muita força de vontade eu acabo conseguindo!! Eu vou parar de pensar, a cada dez minutos, nesse mal que infelizmente eu deixei entrar na minha vida [...]."

Confira: 

Último acesso: 28 Feb 2021 - 23:38:05 (373869).

Leia também

TV CARAS