Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Comemoração!

Na Bahia, Regina Casé mostra preparativos para 'Dia de Santo Antônio' e celebra: ''Bom demais de ver e se viver!''

Atriz Regina Casé comemora 'Dia de Santo Antônio' nesta segunda-feira, 13, e mostra preparativos para a data especial em Salvador

CARAS Digital Publicado em 13/06/2022, às 13h49

Em Salvador, Regina Casé comemora 'Dia de Santo Antônio' - Reprodução/Instagram
Em Salvador, Regina Casé comemora 'Dia de Santo Antônio' - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 13, comemora-se o dia do santo casamenteiro, Santo Antônio!

Nas redes sociais, a atriz Regina Casé (68) fez questão de comemorar a data especial, principalmente no Nordeste.

Curtindo viagem à Bahia com a família, a apresentadora revelou que foi até lá para acompanhar de perto os festejos para Santo Antônio e compartilhou um vídeo com registros dos preparativos para a festa em seu feed no Instagram, no bairro Santo Antônio Além do Carmo, que fica em Salvador.

"VIVA SANTO ANTÔNIO!! 13 de junho de 2022! Mostrando pra vocês um pouquinho dos preparativos, rezas e devoções daqui da minha vizinhança aqui em Salvador! Tanto Nega Jo com sua reza e feijoada, quanto Dona Maria que abre sua casa para todos verem seus andores e seu altar tão lindo, o movimento na minha rua do povo indo pra igreja é bom demais de ver e se viver! VIVA A BAHIA!", escreveu Regina ao legendar o post.

Vale lembrar que no dia 13 de junho, o Orixá Exu, no candomblé, sincretizado com Santo Antônio, também é homenageado.

Regina Casé mostra bastidores do encontro de Lurdes e Domenico em 'Amor de Mãe'

Recentemente, Regina Casé decidiu compartilhar com os seguidores os bastidores da icônica cena de Amor de Mãe, onde Dona Lurdes finalmente encontra seu filho Domênico, interpretado por Chay Suede, emocionando todo o público da trama. "Amo esse abraço! Amo essa cena! Chay e eu já sentíamos um carinho mútuo muito grande mesmo antes de trabalharmos juntos, e acho que a gente se preparou pra essa cena desde sempre. Mas quando foi chegando mais pertinho foi dando um medo, um nervoso, a gente procurava não se encontrar e ficou um tempão sem se ver, pra realmente na hora estar morrendo de saudade!", iniciou ela na postagem.

Confira o post de Regina Casé no Dia de Santo Antônio: