Com casa invadida, Mulher Pêra terá que pagar mudança para sem-tetos

Famosa enfrentou apuros ao ver a sua residência em São Paulo ocupada por desabrigados

CARAS Digital Publicado terça 16 abril, 2019

Famosa enfrentou apuros ao ver a sua residência em São Paulo ocupada por desabrigados
Mulher Pêra enfrenta apuros - Reprodução/Facebook

Os últimos tempos têm sido bem conturbados para a Mulher Pêra. Após se casar em um evento de luxo e bastante ostentação há alguns anos, a modelo está enfrentando um perrengue daqueles!

Depois de passar cerca de três meses viajando em um cruzeiro com o marido, Suellem Cury voltou para o seu lar e encontrou a casa ocupada por 4 famílias de sem-tetos. Em uma reportagem exibida no programa Domingo Espetacular, na Record TV, a famosa bateu boca com uma das moradoras que está em sua residência em São Paulo.

Na internet, a Mulher Pêra explicou que precisou acionar os advogados e a Justiça para conseguir uma ação de despejo contra os invasores. Porém, ela terá que bancar a mudança dessas pessoas.

“O juiz determinou que eles devem sair da casa no dia 20 agora, no sábado… Nós vamos pagar o caminhão de mudanças para eles tirarem as coisas deles", explicou.

"Acho ridículo, mas essa é a nossa lei. Enfim, estamos cumprindo. Saindo da nossa casa esta ótimo”, postou Suellem que ficou super indignada ao ver a sua casa ser ocupada na ausência dela.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 03:21:53 (317677).

Leia também

TV CARAS