atualidades Triste Adeus!

Morte de Freeda Foreman pode estar ligada a suicídio; entenda!

Boxeadora foi encontrada em óbito no último final de semana, no Texas

CARAS Digital Publicado segunda 11 março, 2019

Boxeadora foi encontrada em óbito no último final de semana, no Texas
Lutadora deixou duas filhas e três netos - Reprodução/Instagram

A filha de um grande astro do mundo do boxe veio a falecer aos 42 anos de idade. Freeda Foreman, filha de George Foreman, foi encontrada morta no último final de semana, em um escritório no Texas. Após algumas breves investigações, diversos indícios ligam o óbito da esportista a um aparente suicídio.

Segundo o TMZ, um médico legista que está responsável por analisar a causa da morte disse que Freeda pode ter sido vítima de uma asfixia, causada por um enforcamento. Porém, não foi divulgado nenhuma informação oficial sobre o que realmente pode ter gerado a partida da lutadora de boxe.

Dona de uma carreira curta no mundo do Boxe, diferente de seu pai, um grande nome do esporte, a estrela colecionava um cartel de seis lutas, sendo que cinco acabou com o resultado positivo. Com um recorde de cinco vitórias e uma derrota, que aconteceu em 2001, ela se aposentou, justamente por não estar feliz dentro dos ringues. Seu pai foi quem mais te apoiou neste instante.

A notícia triste atingiu não só uma legião de fãs da família, mas principalmente os familiares. Segundo o veículo que noticiou a partida de Freeda, ela deixou o marido, duas filhas, três netos e onze irmãos.

 

Se você tem vontade ou necessidade de conversar com alguém, ligue para o CVV no número 188 ou entre no site www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail. 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 05:24:01 (315098).

Leia também

TV CARAS