atualidades Luto!

Morre mãe de Milena Toscano: ''Lembrarei de você em todos os segundos''

Dona Maria Goretti faleceu em São Paulo, após alguns dias internada

CARAS Digital Publicado quarta 15 abril, 2020

Dona Maria Goretti faleceu em São Paulo, após alguns dias internada
Milena Toscano lamenta a morte da mãe, dona Maria Goretti - Reprodução/Instagram

Milena Toscano usou as suas redes sociais para anunciar um triste ocorrido, o falecimento da sua mãe, dona Maria Goretti

Em sua conta do Instagram, a atriz postou dois cliques ao lado de sua progenitora e aproveitou para se despedir de forma emocionante da mesma: "Carregarei seu sorriso, seu colo, seu bjo, seu cheiro, o sabor da sua comida, seus ensinamentos e principalmente a sua força e o seu amor dentro de mim."

Na sequência, Milena pediu que sua mãe ajudasse a cuidar do seu filho: "Lembrarei de vc em todos os segundos. Te escutarei nos melhores e nos piores momentos. Obrigada por tudo, por tanto. Vc é a mulher mais incrível Que eu já conheci na minha vida. Descansa! Vc merece! E me ajuda a cuidar do JP daí de cima! T amo", encerrou. 

Nos comentários, a atriz recebeu muitas mensagens de conforto: "Sinto muito Mi. Que Deus esteja consolando vc e todos da família e amigos", "Muita força, meu amor", "Sinto muito", "Mi. Ela estará contigo , em todos os teus passos. Será sua guia , como sempre foi. E agora te iluminando espiritualmente", foram algumas das mensagens. 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Maria Goretti faleceu após passar alguns dias internada, em São Paulo. 

Confira:

Milena

Milena

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Jul 2021 - 22:16:23 (348964).

Leia também

TV CARAS