Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Morre Luiza Trajano Donato, aos 97 anos, fundadora do Magazine Luiza

Tia da empresária Luiza Trajano, Luiza Trajano Donato faleceu na madrugada desta segunda-feira, 12, aos 97 anos

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Trajano Donato - Foto: Reprodução
Luiza Trajano Donato - Foto: Reprodução

A morte de Luiza Trajano Donato, que é a fundadora do Magazine Luiza, aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 12, em Franca, São Paulo. Ela estava com 97 anos e partiu em decorrência de causas naturais.

O velório acontecerá em Franca nesta manhã e o sepultamento está marcado para às 16h.

Ela fundou a primeira loja da rede varejista em Franca e é onde será sepultada. Ela é tia de Luiza Helena Trajano, que é a atual presidente do Conselho de Administração da rede de lojas.

Em respeito ao luto, todas as lojas da Magazine Luiza ficarão fechadas nesta segunda-feira, 12.

Causa da morte de ator do filme 'Rocky'

A morte do ator Carl Weathers comoveu os fãs ao redor do mundo. Ele ficou conhecido por ter atuado no filme Rocky ao interpretar o boxeador Apollo Creed e faleceu aos 76 anos de idade no dia 2 de fevereiro. Agora, a causa da morte dele foi revelada publicamente.

Quando Carl faleceu, a família anunciou que ele faleceu pacificamente enquanto dormia em sua casa. Porém, o laudo da morte revelou o que levou à morte dele. De acordo com o site da revista People, ele faleceu em decorrência de uma doença cardiovascular aterosclerótico.

A morte foi declarada às 12h18 na casa dele em Venice, na Califórnia. A polícia local declarou que a morte dele foi natural, já que ele tinha problemas cardíacos há muitos anos.

O corpo dele foi cremado. “Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de Carl Weathers. Carl foi um ser humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Através de suas contribuições para o cinema, a televisão, as artes e os esportes, ele deixou uma marca e é reconhecido mundialmente por gerações. Ele era um amado irmão, pai, avô, parceiro e amigo”, disse a família dele.

Além de Rocky, ele também atuou em Predator, com Arnold Schwarzenegger, e em The Mandalorian, da saga Star Wars.