Luto! Morre goleiro pernambucano em acidente trágico

O goleiro se envolveu em um acidente de carro na BR-424 em Pernambuco

Caras Digital Publicado quinta 13 junho, 2019

O goleiro se envolveu em um acidente de carro na BR-424 em Pernambuco
Raldinei Torres Britto - Reprodução/Facebook

Uma notícia triste chocou a todos nesta quinta-feira, 13. Raldinei Torres Britto de Vieira estava no banco do passageiro de um carro que invadiu a contramão e se chocou de frente com uma carreta. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, mas o motorista do carro foi retirado do local e levado ao Hospital. 
 
Segundo a polícia, o motorista do caminhão não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado não constatou consumo de álcool. A polícia de Pernambuco esteve no local do acidente e vai investigar o ocorrido.  
 
O goleiro de 23 anos brilhou na classificação do Centro Limoeirense nas quartas de final da Série A2 estadual no ano passado e defendeu três pênaltis contra o Porto, de Caruaru. O clube chegou até a final da competição, mas foi derrotado pelo Petrolina.

Segundo o portal de notícias Estradas, na ocasião, um áudio atribuído ao atleta circulou nas redes sociais. Na gravação, Panda, como era conhecido, pedia ajuda para voltar para casa após o jogo.

Familiares, amigos e também o clube de Raudinei prestaram homenagens ao atleta!

 

 

RAFAEL MIGUEL: NAMORADA FAZ REVELAÇÃO SOBRE O AUTOR DO CRIME  (2019) 

 

 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 05:10:42 (321943).

Leia também

TV CARAS