CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Morre fisiculturista André Cavalcanti aos 34 anos de idade

Causa da morte do fisiculturista André Cavalcanti foi revelada em nota oficial da International Federation of Fitness and Bodybuilding

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 10/07/2024, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Cavalcanti - Foto: Reprodução / Instagram
André Cavalcanti - Foto: Reprodução / Instagram

O fisiculturista André Cavalcanti faleceu aos 34 de idade no dia 6 de julho. Ele faleceu em decorrência de um acidente de moto e a morte dele foi confirmada pela International Federation of Fitness and Bodybuilding.

"É com grande pesar que comunicamos que o nosso atleta Pro Support André Cavalcanti faleceu essa madrugada em um acidente de moto. Se foi uma vida tão jovem, cheia de planos. Pedimos a Deus que conforte sua família com a notícia dessa tragédia. André era um grande atleta, amigo, parceiro e será sempre lembrado como a pessoa honesta e dedicada que foi. Tivemos uma grande perda aqui na terra, mas o céu ganha um presente. Confiantes na eternidade e na misericórdia de Deus, rezemos por ele um Pai Nosso", informaram. 

O acidente aconteceu entre os municípios de Ibiporã e Jataizinho, no Paraná, quando a moto dele foi atingida por um carro, que era conduzido por um adolescente de 17 anos.

André era vice-campeão brasileiro de fisiculturismo. Ele faleceu apenas 7 meses após a morte de sua mãe.

Causa da morte da fisiculturista Cíntia Goldani

A morte da fisiculturista Cíntia Goldani comoveu o mundo esportivo nesta semana. Ela faleceu na quarta-feira, 26, aos 37 anos de idade. A morte dela aconteceu no Rio de Janeiro, mas a despedida aconteceu em Porto Alegre.

Nesta quinta-feira, 27, o namorado dela, Gustavo Cesar, que também é bodybuilding, revelou a causa da morte dela. Por meio dos stories do Instagram, ele contou que ela partiu em decorrência de choque séptico, causado por uma sepse pulmonar durante o quadro de pneumonia bacteriana.

“Choque séptico, sepse pulmonar e pneumonia bacteriana foram as causas da partida do meu amor para junto de Deus. Nem embolia, que não foi comprovado, nem nada dessas coisas bizarras que estão falando por aí”, disse ele.