Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Morre filho do anão Marquinhos: 'Nosso herói nos deixou'

Samuell, de apenas quatro meses, morreu na quinta-feira, 13

CARAS Digital Publicado em 14/11/2014, às 11h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marquinhos e Juliana - Instagram/Reprodução
Marquinhos e Juliana - Instagram/Reprodução

O anão Marquinhos e sua mulher, Juliana Alves Santos, estão passando por um momento muito difícil. Os dois usaram as redes sociais para contar que o filho, Samuell, de apenas quatro meses, morreu nesta quinta-feira, 13. Primeiro filho do casal, o bebê lutava pela vida desde o nascimento.

"Hoje é um dia muito triste pra mim e pra minha esposa @fofaalves. Sei que não postava fotos do meu herói porque ele estava grave! Porém, hoje pela manhã meu herói foi pro céu", escreveu no Instagram. "Sei que é um momento difícil, mas quando a gente entrava na sala a gente não via ele como grave e sim ótimo. Dávamos risadas! Sempre estávamos felizes para passar força para ele. Mas hoje estamos muito tristes, nosso herói nos deixou. Obrigado a todos pelo carinho e força. Que Deus abençoe a todos", continuou Marquinhos, companheiro de Geraldo Luís na Record.

Juliana também escreveu sobre a morte do filho. "Hoje o céu recebeu mais um anjo, guerreiro, forte, minha vida, meu tudo, meu príncipe, meu ursinho Samuell. Hoje Deus te levou pra morar com ele.... Muitos me criticaram por não postar foto dele, só queria privar meu filho.... Mas sei que ele foi guerreiro, meu herói, meu lord aguentou até aqui. Obrigada Deus por me dar esse pequeno príncipe que me fez saber o que é ser mãe e saber o verdadeiro amor. Te amo muito. Para sempre te amarei, Samuell".

Os fãs enviaram mensagens de carinho e conforto ao casal. Geraldo Luís também escreveu uma mensagem de apoio aos amigos. "Meu querido irmão Marquinhos... Sabes que te ensinei que o silêncio fala por nós. Aprendi a te amar como um ser humano e também a tua esposa. Hoje o céu resolveu receber teu filho. A morte de quem amamos nos mata na alma, mas a luz de Deus cobre qualquer dor. Fui e sou testemunha do pai que você é... mas o céu sabe de todas as coisas que não imaginamos. Foram meses de dor e angústia mas também de muita fé. Só eu e você sabemos da tarefa espiritual que tive que realizar junto a ti nessa manhã, mesmo sem eu ter capacidade para isso. A morte nunca vai matar o amor....Nunca! Peço aqui a cada seguidor meu, a esta gente tão maravilhosa que tenho, que ore por você e sua esposa e para a alma deste guerreiro Samuel. Na estrada da vida, um dia todos nós voltaremos de onde viemos, afinal o céu está cheio de estrelas e teu filho hoje é uma delas... Meu pequeno grande amor... Volto ao meu silêncio e a pedir por ti e a todos... e lembre se que o amor jamais te esquece, jamais!".