Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Luto!

Morre a atriz Therry Klotzel, conhecida pelas Câmeras Escondidas do SBT

Morre a atriz Therry Klotzel, conhecida por participar das Câmeras Escondidas do SBT

CARAS Digital Publicado em 18/08/2021, às 14h06 - Atualizado às 14h18

Morre a atriz Therry Krotzel, aos 74 anos - Divulgação/Instagram
Morre a atriz Therry Krotzel, aos 74 anos - Divulgação/Instagram

A atriz e comediante Therry Klotzel, de 74 anos de idade, faleceu nesta última terça-feira, 17, vítima de um câncer no pâncreas.

Famosa por sua participação nas Câmeras Escondidas e no quadro Os Velhinhos Se Divertem, atrações do Programa Silvio Santos, a artista estava internada em um hospital de São Paulo desde o começo de agosto.

De acordo com um comunicado enviado pelo SBT para a imprensa, a famosa fazia um tratamento na vesícula biliar no centro médico, quando descobriu um tumor maligno.

O corpo de Therry será cremado em Diadema, na região metropolitana de São Paulo, e o canal lamentou a perda da atriz em suas redes sociais.

Veja nota de pesar do SBT na íntegra:

O SBT, com profundo pesar, lamenta a morte da atriz Therry Klotzel, aos 74 anos. Ela estava internada desde 3 de agosto, a princípio para um tratamento na vesícula biliar, tendo logo descoberto um câncer no pâncreas, que a levou a óbito no dia de hoje (17), na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Therry fez parte do elenco das Câmeras Escondidas, do Programa Silvio Santos, e foi uma das protagonistas do quadro Os Velhinhos se Divertem, ainda na atração dominical. Esteve ainda em participações no humorístico A Praça é Nossa, tendo sido lá sua última aparição há duas semanas.

De uma versatilidade ímpar, conquistou o público com as divertidas personagens que encarnava, indo da comédia e da sátira ao terror em episódios das câmeras escondidas como "Show da Velhinha" e "Annabelle", além de surpreender positivamente nos divertidos episódios de Os Velhinhos se Divertem, em que interpretou uma velhinha nada convencional, seja desfilando pelas ruas de São Paulo em trajes inusitados, interpretando uma dançarina de pole dance, ou levantando placas com os mais inusitados e engraçados dizeres.

Therry era muito querida pelos amigos do Programa Silvio Santos e pelos colegas do SBT, e recebeu o carinho do público com o sucesso de suas aparições nas atrações da casa. A atriz será cremada na cidade de Diadema.

O SBT presta solidariedade aos seus familiares, ao seu marido Ernesto e aos amigos de Therry, desejando que Deus os conforte neste difícil momento.