Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / VIDA DE PEÃO

Morando no Mato Grosso do Sul, José Loreto compartilha novos cliques ao lado de parceiros de elenco

Morando no Mato Grosso do Sul para estrear em remake de famosa novela da Globo, ator José Loreto compartilhou nesta quarta-feira, 15, novas fotos ao lado dos colegas de elenco

CARAS Digital Publicado em 15/12/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h44

Morando no Mato Grosso do Sul, José Loreto compartilha novos cliques ao lado de parceiros de elenco - Reprodução/Instagram
Morando no Mato Grosso do Sul, José Loreto compartilha novos cliques ao lado de parceiros de elenco - Reprodução/Instagram

Vivendo vida de pantaneiro no Mato Grosso do Sul, José Loreto (37) compartilhou novos cliques ao lado de seus parceiros de trabalho em sua página no Instagram.

O ator resolveu ter a experiência completa para exercer o papel de Tadeu no remake da novela Pantanal, e para isso, tem passado os últimos meses vivendo no local.

Em momento de lazer, o ator tirou fotos dos colegas e artistas Alanis Guillen (23) e Jesuíta Barbosa (30).

"Selvagicos", escreveu na publicação.

Os seguidores e fãs do artista adoraram os novos registros compartilhados, e encheram os comentários do post de elogios. "Só gente linda, sem condições", escreveu um seguidor. "É muita beleza selvagem", brincou outra. "Vocês são bonitos, em?", declarou um terceiro.

Na semana passada, o ator dividiu com os seguidores fotos e depoimentos das últimas semanas. "Divido com vocês essa construção. Uma homenagem ao ofício de peão! Aprendizados para a vida toda...", declarou.

Data de estreia do remake de Pantanal

A estreia do tão aguardado remake da novela que encantou a muitos em sua primeira edição em 1990, está prevista para março de 2022.

Além de José Loreto, e dos protagonistas Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, nomes como Debora Bloch (58), Dira Paes (52), Juliana Paes(42), Juliano Cazarré (41) e Marcos Palmeira (58) fazem parte do elenco.

Confira os novos cliques da vida de pantaneiro de José Loreto