Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / amor eterno

Monique Alfradique visita rua batizada em homenagem a Paulo Gustavo: ''2 meses sem você''

Monique Alfradique faz declaração carinhosa ao visitar rua Paulo Gustavo, em Niterói, no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 05/07/2021, às 18h03 - Atualizado às 18h03

Monique Alfradique visita rua de Paulo Gustavo em Niterói - Reprodução/Instagram
Monique Alfradique visita rua de Paulo Gustavo em Niterói - Reprodução/Instagram

No último domingo, 4, Monique Alfradique (35) emocionou os internautas ao visitar a rua de Paulo Gustavo (1978-2021), em Niterói, RJ, assim batizada em homenagem ao falecido ator.

A atriz fez uma selfie ao lado da placa do local, que leva a imagem do amigo, e aproveitou para relembrar os fãs de demonstrarem seus sentimentos.

Ame na prática, na ação. Amar é ação. Amar é arte. 2 meses sem você, meu amigo… Inacreditável”, escreveu ela na legenda do post.

Desde o falecimento, a loira tem utilizado suas redes sociais para compartilhar as saudades do comediante e fazer várias declarações super carinhosas.

A morte precoce de Paulo Gustavo

Depois de quarenta dias internado com Covid-19, recebendo orações de amigos, familiares e fãs, Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos num hospital do Rio de Janeiro, no dia 4 de maio.

A morte do ator logo se tornou símbolo de esperança e luta pela vacinação da população contra a doença que, para ele, foi fatal. Vários artistas, inclusive, tem usado camisetas com seu rosto estampado para receber a primeira dose.