atualidades QUASE LÁ...

Miss Brasil Julia Gama fica em segunda no concurso Miss Universo e perde para o México

A gaúcha de 27 anos se iguala a Natália Guimarães, que, em 2007, também levou o vice-campeonato entre as mais belas do mundo

CARAS Digital Publicado segunda 17 maio, 2021

A gaúcha de 27 anos se iguala a Natália Guimarães, que, em 2007, também levou o vice-campeonato entre as mais belas do mundo
A Miss Brasil 2020, Julia Gama, no palco do Miss Universo 2021 - Reprodução/Instagram

Fazia tempo que uma brasileira não chegava tão perto!

Mas o País todo está muito orgulhoso da gaúcha Julia Gama (27), que nos representou tão bem a ponto de quase ser a Miss Universo 2021. O concurso aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, depois de ter sido cancelado no ano passado por conta da pandemia do novo coronavírus. "Obrigada por me apoiarem intensamente desde o início desse grande sonho e por acreditarem tanto em mim. Obrigada por me darem espaço para ser quem eu sou. Obrigada pelas palavras gentis, pelo incentivo diário, pela preocupação, pelo cuidado, pelo empenho de cada um e por toda troca especial que tivemos até aqui. Obrigada por me incentivarem com toda a força que eu preciso para vencer. Tudo isso que vivo hoje é ainda mais lindo e especial porque vocês existem. Sintam o meu mais sincero amor e minha gratidão por tudo, por tanto. Obrigada por estarem aqui!", agradeceu.

O Brasil não chegava tão perto do título desde 2007, quando a Miss Brasil da época, Natália Guimarães (36) também realizou o feito. A tão disputada coroa não vem para cá desde 1968 (antes, também ganhamos em 1963). 

"São tantos amores espalhados pelo Brasil e pelo mundo inteiro, Missamores. Obrigada por tanto amor!", completou a beldade, natural de Porto Alegre, que perdeu o título para a mexicana Andrea Meza (26), formada em Engenharia de Software. Vegana, a nova representante máxima da beleza mundial pratica crossfit e esportes radicais, como rapel e sandboard.

 

Último acesso: 23 Jun 2021 - 03:29:45 (389101).

Leia também

TV CARAS