Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Dificuldades

Michelle Obama faz revelação impactante sobre rotina na Casa Branca; Saiba Mais!

Ex-Primeira-Dama dos Estados Unidos contou os desafios que teve no local

CARAS Digital Publicado em 20/03/2019, às 14h23 - Atualizado às 14h32

Ex-Primeira-Dama dos Estados Unidos surpreende a todos com revelações - Reprodução/Instagram
Ex-Primeira-Dama dos Estados Unidos surpreende a todos com revelações - Reprodução/Instagram

Michelle Obama foi a mais recente convidada de Conan O’Brien, em seu podcast. O apresentador recebeu a ex-primeira-dama estadunidense que fez questão de comentar sobre diversos assuntos de sua vida pessoal e profissional. Em determinado momento do bate-papo, a estrela revelou alguns detalhes sobre a rotina familiar que tinha na Casa Branca.

Além de falar sobre como era o dia a dia no local, ela citou um desafio que teve durante o mandato de seu marido, Barack Obama, a criação de suas filhas no local, Malia, de 20 anos e Sasha, de 17. Segundo ela, o meio em que as garotas passaram boa parte de sua adolescência foi responsável por alguns medos e inseguranças.

"Tivemos que ser pais em um mundo muito louco e anormal, passamos oito anos apenas ouvindo: ‘Tudo bem! Você vai ficar bem, isso é normal, basta ir à escola. Você tem homens com armas ... ei, você sabe, você está segura, não reclame! Você tem comida, então não reclame”’, confessou ela.

Segundo a mãe, ainda no assunto, a maior preocupação dela e do pai era fazer com que elas tivessem uma vida normal, sem que fossem influenciadas pelo poder que carregavam, consequentemente. Para isso, os dois pensaram diversas saídas para que as duas pudessem fazer todos os programas habituais dos jovens, como sair com amigos, curtir a noite e passear.

"Foi muito difícil mantê-las em sua realidade... Certificamos de participar das reuniões escolares, entre pais e professores, se divertir e ficar à margem com elas", explicou Michelle.

Em suas redes sociais, a celebridade agradeceu a participação no programa e fez questão de ressaltar o quanto considera o apresentador uma pessoa especial: “Nunca há um momento de tédio com você, Conan. Obrigado pelas risadas!”.