Mel Fronckowiak relembra cliques grávida e reflete sobre a maternidade

A atriz falou do seu amor e admiração por todas as mães que 'fazem de tudo para estarem presentes' na vida dos filhos

CARAS Digital Publicado segunda 10 maio, 2021

A atriz falou do seu amor e admiração por todas as mães que 'fazem de tudo para estarem presentes' na vida dos filhos
Mel Fronckowiak reflete sobre a maternidade - Reprodução/Instagram

Mel Fronckowiak compartilhou em suas redes sociais algumas fotos da época em que estava grávida de Nina, que está com 3 anos. 

Nas imagens a atriz aparece ao lado de sua mãe, Berenice Nunes, e aproveitou para celebrar o Dia das Mães que foi comemorado neste último domingo, 9. Além disso, a esposa de Rodrigo Santoro fez uma reflexão sobre a maternidade. 

"Essa semana conversando com uma amiga, ela disse que apesar de amar os filhos, queria mesmo de presente de dia das mães uma semana numa pousada. Eu fui mais modesta, falei que 24 horas num quarto de hotel e um remedinho pra dormir já fariam a minha alegria. Brincadeiras à parte, com o atraso de quem não conseguiu o dia de ontem de folga, gostaria de mandar todo meu amor para as mães que estão cansadas, mas que continuam fazendo de tudo para estarem presentes", começou Mel.

Em seguida ela desejou sua solidariedade a todas as mães que perderam seus filhos. "Toda a minha admiração para as mães que estão alfabetizando seus filhos através de uma tela de computador nesse novo modelo de ensino à distância. Todo o meu sentimento para as mães que nesse domingo não puderam abraçar seus filhos e aos filhos que não tem mais esse amor infinito por perto. Minha solidariedade pra você que não pôde abraçar sua mãe nesse dia porque vivemos tempos confusos e temerosos", acrescentou. 

Mel também fez um agradecimento para sua mãe e as mulheres fortes da sua família. "Toda a minha compreensão pra você, que assim como eu, por mais amor que tenha para oferecer, queria mesmo um dia inteiro para dormir. E que a gente se permita não sentir culpa por isso. Todo o meu agradecimento por ter recebido tantos ensinamentos de figuras maternas importantes que tive. Avós, tias, primas, madrinha. Especialmente para a minha mãe que me ensinou que a vida é boa apesar dos pesares. Que sorte a minha ter aprendido desde cedo sobre isso. E que sigamos, fazendo o que for possível fazer. Nos amando diariamente, aceitando nossas humanidades e até nossa falta de amor. Semear amor incondicional no mundo. Sendo essa a nossa tarefa até quando mal conseguimos organizar os pensamentos parece ser, sem sombra de dúvidas, a maior forma de resistência de todas. #FelizTodosOsNossosDias", finalizou. 

Confira:

Último acesso: 28 Nov 2021 - 02:47:25 (388546).

Leia também

TV CARAS