Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Meghan Markle teve fala em 'Suits' barrada pela Família Real, diz criador da série

Aaron Korsh, criador da série 'Suits', revelou que a personagem de Meghan Markle na produção teve fala alterada pela Família Real Britânica

Rafaela Bertolini Publicado em 30/08/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle - Getty Images
Meghan Markle - Getty Images

Antes de se tornar parte da Família Real Britânica, Meghan Markle estrelava a série norte-americana de sucesso Suits. No entanto, o seu relacionamento com o príncipe Harry interferiu em sua carreira como atriz, onde ela recebeu restrições em seu papel na produção.

Em entrevista a revista The Hollywood Reporter, o criador da série, Aaron Korsh, revelou um fato chocante sobre os bastidores da produção. Segundo ele, a personagem da Duquesa de Sussex teve uma fala proibida e retirada do roteiro pela Família Real.

Na conversa, Korsh disse que a advogada Rachel Zane deveria dizer a palavra de duplo sentido "poppycock", que significa "besteira", em tradução livre. No entanto, a palavra "cock", em inglês, se traduz para "pênis". Por isso, a realeza barrou a fala da personagem, com receio de que a internet fizesse um meme com um membro da realeza pronunciando a palavra obscena.

Para satisfazer o pedido da Família Real, o criador disse que trocou o termo de "besteira" para "m*rda", mesmo sem gostar do resultado. “Eu não gostei porque tinha dito aos meus sogros que 'besteira' estaria no programa", lamentou Korsh, que disse que a piada era uma brincadeira que acontecia frequentemente em sua família.

Estudo afirma que príncipe Harry e Meghan Markle são o casal mais valioso do mundo

Em estudo feito por especialista da JeffBet, Meghan Markle e príncipe Harrysão o casal que mais gera interesse do público atualmente. Os membros da realeza britânica supostamente vem passando por momentos conturbados na relação, o que acaba gerando mais cliques e notícias sobre a dupla.

A pesquisa analisou o valor do tráfego gerado nos últimos três meses. Assim, foi avaliado o número de novas matérias que citavam os casais e, por meio de ferramentas de SEO, o valor de seus leitores. No total, Meghan e Harry somam 36.303 menções em novas matérias.

Astros da música, Beyoncé e Jay-Z aparecem como o segundo casal mais noticioso do mundo em valor de tráfego, seguidos por Jennifer Lopez e Ben Affleck. O príncipe William e Kate Middleton aparecem na quarta posição, seguido pelo rei Charles III e a rainha Camilla.