CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Desaparecimento

Médico de programas de TV desaparece durante caminhada

Médico de programas de TV na Inglaterra, Michael Mosley está desaparecido desde quarta-feira após sair para uma caminhada na praia

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2024, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Mosley - Foto: Reprodução / Instagram
Michael Mosley - Foto: Reprodução / Instagram

O médico Michael Mosley, conhecido por participar de programas de TV da rede BBC, da Inglaterra, está desaparecido. De acordo com a revista People, ele sumiu durante uma caminhada na praia na quarta-feira, 5, na Grécia.

A família denunciou o sumiço dele para a polícia local na quarta-feira, 5, e busca por informações sobre o paradeiro dele. O sumiço foi declarado depois que a família estranhou a demora dele para voltar de sua caminhada ao ar livre. A esposa dele, Clare Bailey, ligou para a polícia às 19h30.

“Simplesmente não há vestígios dele, absolutamente nada. E isso significa que, para nós, todos os cenários ainda estão abertos e vão ser investigados”, disse o porta-voz da polícia. O celular dele foi encontrado na praia, mas sem pistas sobre o que aconteceu com ele. 

O médico tem 67 anos e é conhecido internacionalmente por dar conselhos de dieta na TV. Ele já foi indicado ao Emmy como produtor executivo do documentário The Human Face, da BBC, em 2022, e participou de vários outros documentários da emissora ao longo de sua carreira.