Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Defendeu

Mc Daniel diz que falar mal de Mel Maia é o mesmo que criticar Neymar

Funkeiro Mc Daniel rebateu críticas contra a namorada Mel Maia após assumir namoro

CARAS Digital Publicado em 14/12/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Daniel fala sobre críticas a Mel Maia - Foto: reprodução/Instagram
Mc Daniel fala sobre críticas a Mel Maia - Foto: reprodução/Instagram

O funkeiro Mc Daniel comentou sobre o relacionamento com Mel Maia, assumido recentemente em uma live dos dois juntos. 

No podcast 'PodCats', apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, ele defendeu a namorada dos ataques que recebe. “Não aguento mais chamar ela de Melissa, de amiga… Ela é atriz pra car****. Eu vejo os comentários [dos haters]. A menina trabalha desde os 5 anos de idade, na época em que a gente estava brincando de bolinha de gude, ela já tinha 65 novelas”, disse.

"Vocês que criticam ela é igual falar do Neymar, ele é o que tem mais gol, o maior do mundo. Você é um recalcado, ela tem um ‘pá’ de trampo monstro, e vocês não valorizam, ficam falando m*rda na internet. Respeita, tio!”, disse sincerão.

Ele explicou porque os dois fingiram ser somente amigos por tanto tempo, apesar de estar claro para o público que ele tinha um romance. 

A gente não viu necessidade de expor, criar um marketing. A gente não liga. Hoje em dia é tudo hate“, confessou.

“Eu fico de cara quando alguém fala que eu fico com ela por interesse. A mina tem o dinheiro dela há muito tempo, é famosa há muito tempo, ela tem a carreira dela, eu estou estourado, estou ganhando meu dinheiro, trabalhando, um pro outro, ninguém depende de nada. A gente se gosta, mas não tem isso de interesse”, salientou.

Confira podcast com Mc Daniel: