CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Que amor!

MC Cabelinho conta sobre paixão arrebatadora por Bella Campos

Cantor MC Cabelinho revela como conheceu a namorada, a atriz Bella Campos, e fala sobre o primeiro encontro dos dois

Andrea Paiva

por Andrea Paiva

andrea.paiva_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 11h19 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Cabelinho conta como conheceu atriz Bella Campos - Reprodução/Instagram
MC Cabelinho conta como conheceu atriz Bella Campos - Reprodução/Instagram

O rapper MC Cabelinho (27), que está no ar em Vai na Fé, da Globo, participou do programa TVZ, do Multishow, na temporada apresentada pela funkeira Pocah (28), e revelou como começou o romance com Bella Campos (25).

Eles se conheceram durante as preparações da novela das sete, em que interpreta Hugo, e a atriz vive Jennifer. Segundo Cabelinho, os dois trocaram olhares durante uma atividade proposta pela professora.

"Na preparação do elenco rola vários exercícios, até para os atores se entrosarem antes das gravações. Tinha um exercício que a professora pedia pra todo mundo andar, e quando parasse, era pra encarar uma pessoa. Quando parei, eu fiquei procurando alguém pra encarar, eu estava sem dupla, e ela também não estava olhando para ninguém. Nós nos encaramos, e eu já olhei ela com outros olhos", disse ele na quinta-feira, 25.

O funkeiro contou que procurou Bella no Instagram e pegou seu número, foi quando começaram a conversar. No dia seguinte, Cabelinho não perdeu a oportunidade e ofereceu uma carona, já que eles moravam perto. “Cheguei em casa, fui no Instagram dela e mandei um emoji de apaixonado no direct, aí peguei o número dela, aí a gente foi conversando e no outro dia, quando a gente se viu na preparação, aí eu perguntei se podia dar uma carona pra ela, porque ela morava perto, aí a gente começou a ficar e se conhecer melhor”, confessou.

Confira MC Cabelinho contando como conheceu Bella Campos:

MC Cabelinho divide opiniões ao surgir na favela 

O ator e cantor MC Cabelinho dividiu opiniões ao publicar um vídeo inusitado em que surge retornando à favela na qual morava no Rio de Janeiro. Ele publicou a gravação na quarta-feira, 24. É que seguidores ficaram surpresos e com o vídeo e muitos acusaram o ator de "fazer mídia". Nele, o namorado de Bella Campos surge reencontrando os vizinhos e tingindo os cabelos. Ele também come um pacote de salgadinho.

“MC Cabelinho mesmo sendo milionário foi cortar o cabelo na favela, e fez um churrasco com os crias. O homem não esqueceu suas raízes“, disse um fã elogiando a atitude do galã.

Só que a publicação do vídeo acabou dividindo opiniões. “E precisa filmar e dizer que está fazendo isso para ser realmente humilde?!”, disse um. “Forçando a barra demais, querendo mídia”, criticou uma seguidora.