atualidades Desabafo

Mayra Cardi se defende após fotos de bumbum: ''Faz parte da minha libertação''

Mayra Cardi foi criticada após compartilhar fotos de bumbum e desabafa

CARAS Digital Publicado segunda 4 janeiro, 2021

Mayra Cardi foi criticada após compartilhar fotos de bumbum e desabafa
Mayra Cardi se defende após fotos de bumbum: ''Faz parte da minha libertação'' - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi usou as redes sociais para se defender após compartilhar algumas fotos em que aparece nua exibindo o bumbum.

Em um vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira, 4, a ex-BBB afirmou que as imagens fazem parte da sua "libertação pessoal".

"Às vezes leio "Mayra acho que você não PRECISA postar fotos de bunda!". Quero dizer que NENHUMA de nós precisamos nem somos obrigada a nada, cada um sabe o doce prazer de viver as escolhas e consequências de seus desejos. Eu posto bunda porque quero e não porque preciso, posto porque faz parte da minha libertação pessoal contra meus preconceitos machistas de uma vida toda, contra meus abusos sofridos e contra meus e seus próprios julgamentos", escreveu.

"Respeite e aceite o outro como ele é ou quer ser, goste você ou não a vida e o corpo a cada um lhe pertence! E óbvio que nesse lugar MARAVILHOSO eu criei um curso delicioso de graça de presente para mulheres que também querem se conhecer. Link na minha bio desfrute do seu amor próprio e Boa Experiência", concluiu.

Confira:

Último acesso: 28 Sep 2021 - 05:33:05 (372686).

Leia também

TV CARAS