Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Max Porto, vencedor do 'BBB9', termina o namoro com Ariane Cerqueira e faz desabafo na web

O relacionamento chegou ao fim no começo de maio, mas só agora o ex-BBB encontrou forças para revelar o término

CARAS Digital Publicado em 27/05/2014, às 08h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Max Porto, vencedor do 'BBB9', termina o namoro com Ariane Cerqueira e faz desabafo na web - Instagram/Reprodução
Max Porto, vencedor do 'BBB9', termina o namoro com Ariane Cerqueira e faz desabafo na web - Instagram/Reprodução

Max Porto, vencedor do Big Brother Brasil 9, terminou o namoro de mais de dois anos com a modelo Ariane Cerqueira.

O artista plástico explicou as razões para o fim da união e disse que o amor e carinho que existiu entre eles será eterno. "Estarei distante, mas nunca totalmente ausente. Caminhamos juntos de mãos dadas até aqui, mas de agora em diante cada um seguirá o seu próprio caminho", contou Max.

+ Luciana Gimenez passa mal e desmaia ao vivo no 'Superpop'

"Só agora consegui acalmar meu coração o suficiente para comunicar aos nossos parentes, amigos e todos aqueles que torciam por nós, que o meu relacionamento com a Ariane chegou ao fim. Já estamos separados a três semanas. Nenhum término é fácil de se entender, aceitar e realizar. Infelizmente, algumas das nossas escolhas levaram o nosso namoro a uma condição insustentável. A Ariane é uma princesa! Vivemos intimamente tempo bastante para criar coisas tão nossas que ficarão para sempre! Eterno também será o meu amor, carinho, respeito e acima de tudo, o desejo real de que o sucesso se estabeleça na sua vida. Estarei distante, mas nunca totalmente ausente. Caminhamos juntos de mãos dadas até aqui, mas de agora em diante cada um seguirá o seu próprio caminho. Sem lamentações! Entendemos que é fundamental para ambos esta separação, logo, por favor, nos apoiem para que possamos diminuir cada vez mais a dor da ausência e a esperança de que tudo dará certo! Meu amor, você sempre foi capaz. Precisa apenas acreditar mais em si! Sempre tive fé em você e tenho certeza que você conquistará tudo o que deseja! Guarde com você minhas palavras e tudo de bom que trocamos! Você não precisa de ninguém para fazer por ti aquilo que você faria mil vezes melhor! Obrigado por me doar tudo o que há de mais puro e belo em ti! Fica bem daí que fico bem daqui. Que papai do céu te abençoe e proteja, minha eterna Prenda! Nunca foi tão difícil apertar este 'Compartilhar'", escreveu Max em sua conta no Instagram na legenda da imagem em que aparece de mãos dadas com a amada. 

Em suas redes sociais ainda era possível ver diversas fotos do casal em momentos de puro amor: