atualidades fofura

Matheus Aleixo faz linda homenagem ao amigo Gabriel Diniz

Dupla com Kauan, o cantor adotou uma cachorrinha e a chamou de 'Jhennyfer'

CARAS Digital Publicado terça 4 junho, 2019

Dupla com Kauan, o cantor adotou uma cachorrinha e a chamou de 'Jhennyfer'
Matheus Aleixo e Gabriel Diniz - Reprodução Instagram

Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, mostrou nesta segunda-feira, 3, a mais nova integrante da família: a cachorrinha Jhennyfer.

O animal de estimação apareceu em uma rodovia a caminho de um show do sertanejo, no interior do Rio de Janeiro, e ele decidiu adotá-la.

Nas redes sociais, cantor posou ao lado do animal de estimação e afirmou que a escolha do nome foi uma homenagem ao falecido amigo Gabriel Diniz. 

"Teve gente que adorou a Jhenny", disse ele, mostrando o carinho entre os filhos, João Pedro e Davi, e a filhote (veja abaixo). 

Matheus era um grande amigo de Gabriel e ficou profundamente abalado com sua morte precoce.

"Eu não acredito nisso, não é possível que não vamos mais ter você aqui. Esse cara é tão especial para mim e para minha família! Meu padrinho de casamento! Eu o amo como um irmão! (...) Nós estamos devastados por dentro, mas sabemos que você voltou pra Deus e ele está feliz em te abraçar. Você agora tem o fôlego da vida eterna, meu irmãozinho, nos encontraremos de novo, eu sei que sim!", disse ele, após saber da tragédia.

Gabriel faleceu na tarde de segunda-feira, 27. Ele estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe. O acidente também foi fatal para os demais tripulantes da aeronave.

Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, ele arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil durante sua carreira. No início deste ano, o cantor lançou o seu maior sucesso, 'Jenifer', que conquistou de vez o país.


 
João Pedro e Davi (Crédito: Reprodução Instagram)


Matheus Aleixo com a cachorrinha (Crédito: Reprodução Instagram)


 

Último acesso: 13 Jul 2020 - 19:35:46 (321156).