CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Está unindo o útil ao agradável", diz Mariza sobre relacionamento de Fernando com Amanda

A ex participante do reality show foi eliminada com 50,22% dos votos em disputa com Cézar

CARAS Digital Publicado em 25/03/2015, às 10h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariza - Paulo Belote/TV Globo
Mariza - Paulo Belote/TV Globo

Mariza participou do Mais Você nesta quarta-feira, 25, e falou sobre sua participação no Big Brother Brasil 15.

Eliminada do jogo com 50,22% em disputa com Cézar, a professora de artes comentou sua visão de jogo.

"Não esperava pela eliminação. Eu, assim como o Cézar, não fizemos alianças. Fomos vivendo o jogo. Combinava votos abertamente, sem malícia. Depois da saída da Aline percebi um movimento do Fernando de fazer aliança com Tamires e Amanda. Estava debilitada, pedi para o Fernando me levar ao cinema, e ele levou as duas. Fiquei chateada, estava precisando, faltou olhar para o outro. Mas ele foi sempre muito amável, educado. As coisas são simbólicas. Comecei a perceber as alianças de papel que iam se desmanchar ao lavar as mãos", explicou sobre sua mágoa com o brother.

Mariza também falou sobre o relacionamento entre Fernando e Amanda dentro do confinamento. "Eu acho que a Amanda gosta dele, e pode ser que ele goste, mas ele está unindo o útil ao agradável. Uma vez ele me disse que a Tamires e Amanda eram as mais fortes do jogo e se aproximou. Ele não é uma pessoa má, o admiro, teve gestos bonitos comigo. Mas conseguiu conquistar cada um, ficando intocável", disse.

A sister comentou sua saída da casa na noite de terça-feira, 24, e suas chances no jogo. "Eu, sinceramente, falo o que penso. Acreditei até a última hora que ia ficar, me decepcionei. Talvez seja pelo perfil de pessoas que ficam comigo [fora da casa] ser diferente. Cada um lá tinha personalidade marcante, achei que não tinha chance nenhuma, mas foi indo", afirmou.

Questionada sobre a amizade com Adrilles, Mariza elogiou seu parceiro no confinamento. "Ele foi um grande amigo. Queria que o Adrilles ganhasse o prêmio, mas o Cézar vai ganhar", disse.

Uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Mariza também falou sobre como foi recebida dentro da casa. "É um ambiente muito hostil. Estou me sentindo muito querida agora. Eu gosto das pessoas e elas gostam de mim. Mas lá dentro eu era odiada", explicou.