Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Vish!

Marina Sena desabafa após ter conta derrubada: "Tem se tornado insuportável"

A cantora que vem sido alvo de ataques na internet teve sua conta derrubada no Instagram

CARAS Digital Publicado em 13/12/2021, às 16h24 - Atualizado às 16h28

Marina Sena é alvo de ataques na internet - Foto: Divulgação
Marina Sena é alvo de ataques na internet - Foto: Divulgação

A cantora Marina Sena vem sendo atacada nas redes sociais após sua vitória no Prêmio Multishow, na última quarta-feira (8). A dona do hit "Por Supuesto" teve sua conta do Instagram derrubada após ataques.

Fãs de outros artistas que não ganharam a categoria de 'Artista Reveção' se uniram para atacar o Instagram de Marina, que desabafou no Twitter.

"Derrubaram minha conta do Instagram, coincidentemente, ou não, eu recebi nos últimos dias uma avalanche de hate por ter vencido duas categorias do Prêmio Multishow (voto popular e super júri). Mas antes disso eu já vinha recebendo muito hate por um incômodo das pessoas com a minha voz."

Marina Sena desabafa após ter conta derrubada

A artista também destacou que está no mundo da música há 7 anos e essa experiência tem sido insuportável por conta do bullying sofrido: "Um dia, lá em Taiobeiras, eu sonhei em ser artista, mudar minha vida e da minha família, fiz o meu melhor, estou há 7 anos trabalhando, e agora finalmente consegui algum reconhecimento por tudo que já fiz. Hoje, posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável, porque o que estão fazendo não é apenas dando suas opiniões, o que estão fazendo é bullying e muito sério", desabafou.

Ainda no sábado (11), Marina fez um desabafo sobre a onde de ataques que vinha recebendo: "Ser mulher na música é f*, você começa a crescer e as pessoas já colocam o mérito das suas conquistas em algo que não é você."