Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / ANIVERSARIANTE!

Marina Ruy Barbosa celebra o aniversário de Angélica com homenagem: “Musa”

A atriz Marina Ruy Barbosa comemorou o aniversário de 50 anos da apresentadora Angélica com uma homenagem especial nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa celebrou o aniversário de Angélica nas redes sociais - Reprodução: Instagram
Marina Ruy Barbosa celebrou o aniversário de Angélica nas redes sociais - Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira, 30, Angélica celebrou seu aniversário de 50 anos. Entre diversas homenagens, como uma feita na Times Square em Nova York, a apresentadora recebeu homenagens especiais de famosos como foi o caso da atriz Marina Ruy Barbosa.

A artista participou de um dos episódios da série “Angélica: 50 e tantos”, em que apresentadora recebeu diversos convidados como Maisa Silva, Sandy, Xuxa e Eliana para conversas em sua casa.

Em seu Instagram, Marina surgiu com o look usado nas gravações do programa da apresentadora. A ruiva estava esbanjando beleza em um vestido vermelho curtinho que deixava suas pernas à mostra. A famosa ainda completou o look com um sapato de saltos altos marrom.

Na série de fotos compartilhadas, além de mostrar o look em diversos ângulos e poses, Marina posou com a aniversariante e ainda com as outras convidadas que participaram de seu episódio: Anitta e Paolla Oliveira.

Para legendar a postagem, a atriz fez uma homenagem para Angélica e celebrou os 50 anos da apresentadora. “Parabéns para a musa Angélica Ksy pelos 50 anos cheios de luz, amor e generosidade. É sempre bom estar perto! Admiro demais você, sua história e família! Para quem ainda não viu, estamos juntas no programa na Globoplay em homenagem a seu aniversário e carreira”, escreveu Marina.

Nos comentários, Angélica agradeceu a homenagem: “Meu amor, obrigada pelo carinho, você é luz”. E a cantora Anitta comentou na postagem com um emoji de coração, que foi respondido por Marina, também com corações.

Os seguidores de Marina adoraram a postagem e apesar de adorarem o encontro das famosas, rasgaram elogios para a atriz e seu visual! “Todas lindas, mas a Marina sempre rouba a cena”, escreveu uma fã. Outra seguidora comentou: “Não tem explicação para a elegância, beleza e carisma da Marina”. E uma admiradora declarou: “Posso afirmar que Marina se tornou a mulher mais linda do país”.

Brigadas? 

No episódio de "Angélica: 50 e tanto", Anitta abriu o jogo sobre um atrito que teve com Marina Ruy Barbosa. Na conversa, a cantora esclareceu o que teria acontecido para ela se afastar da atriz e assumiu a culpa do mal entendido. 

"Eu fiz umas cagadas com a Marina, depois eu pedi perdão para ela. Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas... E aí eu falei para ela que não fazia numa intenção ruim. Falava para os outros (da Marina), mas eu pedi desculpas. Eu coloquei ela e um montão de gente em uns 'berimbolos', porque eu achava que as coisas eram de um jeito, e era de outro. Eu me perdi muito", contou.