Atualidades deu lição de moral

Marília Mendonça reprova zoação inspirada nas mensagens de Neymar Jr: ''É decadente''

Marília Mendonça e Neymar Jr
Marília Mendonça e Neymar Jr Reprodução Instagram


Cantora sertaneja não gostou de ver pessoas usando a acusação de estupro contra o jogador como fonte de brincadeira

Marília Mendonça usou as redes sociais na manhã deste domingo, 2, para dar um "puxão de orelha" em quem está usando, para fins cômicos, trechos da conversa de Neymar Jr. com a mulher que lhe acusou de estupro. 

"Vi que vocês curtiram os memes, mas já pararam para pensar no que a sociedade está virando e que atitude constrangedora é ter que se expor dessa maneira e se provar uma boa pessoa todos os dias? Onde vamos parar? Duas pessoas com suas intimidades expostas por causa de burburinho... É decadente o que vivemos. A única coisa que vem na cabeça é: onde vamos parar?", disse ela. 

Em seguida, a sertaneja deletou as postagens e deixou claro que não tomou partido diante da polêmica. 

"Botem a mão na consciência. Esse tweet não é pra defender ninguém", afirmou.

ENTENDA O CASO

Neymar Jr. acaba de se envolver em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro. 

Conforme o documento registrado nesta sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade.

Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.

De acordo com o relato, a mulher ficou hospedada a partir de 15 de maio no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e, por volta das 20h, Neymar teria chegado embriagado ao hotel.

No depoimento, a vítima afirmou que o jogador ficou agressivo e manteve relação sexual sem consentimento. Abalada emocionalmente, ela voltou ao Brasil dois dias depois do ocorrido, em 17 de maio, mas só agora resolveu se pronunciar, pois estava psicologicamente abalada.

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria do craque ainda não se manifestou sobre o assunto.

Nas redes sociais, Neymar Jr. veio a público no sábado, 1, expôs as conversas particulares que teve com a mulher que o acusa e afirmou ser inocente de todas as acusações. De acordo com ele, se trata de uma caso de estelionato. 

por CARAS Digital
Atualizado domingo 2 junho, 2019 (321059) | 16/09/2019 09:19:34

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Solteiro, surfista foi flagrado em camarote de boate carioca de luxo Pedro Scooby curte noitada em boate luxuosa no Rio
  2. 2 Ivete é barrada pela segurança no show de Marília Mendonça
  3. 3 Scheila Carvalho beija muito o marido em micareta em Salvado
  4. 4 Irmã gata de Luan Santana está namorando médico bonitão
  5. 5 Marina Ruy Barbosa posa só de roupão em clique ousado na web
  6. 6 Taís Aráujo se declara para Lázaro Ramos nas redes sociais
  7. 7 Kaysar dança forró e deixa a lanterna do 'Dança dos Famosos'
  8. 8 Faustão repete roupa no 'Domingão' e web não perdoa
  9. 9 Giselle Itiê está grávida do primeiro filho
  10. 10 Carol Dantas mostra o rostinho do filho pela primeira vez