Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Luto!

Marília Mendonça e o tio não terão missa do sétimo dia

Cantora Marília Mendonça e o tio, Abicieli Silveira Dias Filho, não terão missa do sétimo dia e a assessoria da Rainha da Sofrência explicou o motivo da decisão da família

CARAS Digital Publicado em 10/11/2021, às 19h49 - Atualizado em 11/11/2021, às 08h56

Marília Mendonça não terá missa do sétimo dia - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça não terá missa do sétimo dia - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça (1995-2021) e o tio, Abicieli Silveira Dias Filho, não terão missa do sétimo dia.

A assessoria da Rainha da Sofrência explicou o motivo da família ter optado dessa maneira. E a razão foi religiosa, já que ela e o tio, que o acompanhava em viagens, não eram católicos.

"Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas", esclareceu a assessoria de Marília Mendonça sobre a religião que eles seguiam em vida.

Antes de acidente, produtor de Marília Mendonça fez vídeos engraçados da cantora

Já o produtor, Henrique Bahia, que também estava no voo com a cantora, terá uma missa de sétimo dia nesta quinta-feira (11) às 19:30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, como publicado por Maraisa (33) nos stories.

Velório de Marília Mendonça

O velório de Marília Mendonça aconteceu no último sábado, 6, no Ginásio de Goiânia Arena. A cantora do feminejo teve seu corpo velado ao lado do tio.

Os fãs e amigos famosos da artista puderam despedir-se a ela em uma cerimônia emocionante. Durante o velório, Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa uniram suas vozes para uma última homenagem à eterna amiga.

Guarda compartilhada do filho de Marília Mendonça

Em outro comunicado, a assessoria da cantora revelou como ficou decidida a guarda do filho de Marília Mendonça, Léo, de um ano e 11 meses.