Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / eita!

Marilia Mendonça e Murilo Huff se manifestam sobre suposta traição que teria colocado fim no namoro

Ex-casal, Marilia Mendonça e Murilo Huff desabafam nas redes sociais após surgirem rumores de possível traição entre os dois

CARAS Digital Publicado em 09/10/2021, às 18h46 - Atualizado às 19h02

Marilia Mendonça e Murilo Huff se manifestam sobre traição - Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça e Murilo Huff se manifestam sobre traição - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 9, Marilia Mendonça (26) e Murilo Huff (25) utilizaram suas redes sociais para fazer um desabafo após os rumores de traição que supostamente teriam feito a relação dos dois terminar.

Desmentindo as acusações, o ex-casal aproveitou para pedir mais empatia e rebateu as críticas que receberam dos internautas por conta das fake news.

O cantor foi o primeiro a se manifestar sobre o caso. “Acordei com alguns perfis de fofoca me mencionando dizendo que eu traí a Marilia. O que não é verdade. O motivo do nosso término não tem NADA a ver com isso. Será que não entendem que essas mentiras prejudicam a vida das pessoas?”, escreveu o pai de Léo (1).

a sertaneja apareceu logo em seguida. “Começou a invenção de história desse povo que não tem o que fazer… E eu já tinha previsto, né? Parem de mentir envolvendo vidas… Isso ainda vai acabar mal. Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso”, declarou ela.

De ontem pra cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu tô com eles. Agora afirmam que o Murilo me traiu… Ah vai pra p*ta que pariu… Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem pelo menos de mentir”, disparou a artista, concluindo.