Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde

Marido de Sasha, João Figueiredo revela que a mãe foi vítima de erro médico

Marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo relata que a mãe quase perdeu a vida por causa de erro médico: 'Grau de infecção absurdo'

CARAS Digital Publicado em 11/06/2022, às 11h45

João Figueiredo e Sasha Meneghel Szafir - Foto: Reprodução / Instagram
João Figueiredo e Sasha Meneghel Szafir - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor João Figueiredo, que é o marido de Sasha Meneghel Szafir, surpreendeu ao contar que sua mãe já ficou muito doente por causa de um erro médico. Ele disse que a mãe teve uma infecção após a cirurgia para o nascimento do seu irmão mais novo.

“O médico esqueceu uma tesoura e uma compressa na barriga dela”, disse ele no Sai da Caixa, do site UOL.

Então, o rapaz relembrou o susto que a família enfrentou na época. “Minha mãe adoeceu e deu um grau de infecção absurdo. Ela internada na UTI, meu irmão recém-nascido, eu com seis anos. Minha mãe quase morreu. Por um milagre, algo muito sobrenatural mesmo. A gente tem certeza disso. Ela ficou bem. O médico meio que deu uma desenganada”, afirmou ele.

Sasha Meneghel e João Figueiredo surgem em clima de romance durante viagem

Sasha e João completaram um ano de casamento recentemente e fizeram uma viagem às Ilhas Maldivas para comemorar a data especial. A loira exibiu momentos românticos do casal aproveitando o mar e os últimos momentos no cenário paradisíaco. "Últimos dias. Que lugar especial", disse ela.