Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / AJUDA SOLIDÁRIA

Marido de Salma Hayek doa mais de R$ 439 milhões para reconstrução da Catedral de Notre-Dame

François-Henri Pinault, empresário e marido da atriz, decidiu ajudar a Catedral de Notre-Dame após o trágico incêndio

CARAS Digital Publicado em 16/04/2019, às 09h51 - Atualizado às 10h49

Salma Hayek e François-Henri Pinault - Getty Images
Salma Hayek e François-Henri Pinault - Getty Images

O incêndio que atingiu uma das catedrais mais famosas do mundo, de Notre-Dame, em Paris, na última segunda, 15, sensibilizou muitas pessoas!

Uma delas foi o marido da atriz renomada Salma Hayek, François-Henri Pinault, que anunciou uma doação generosa para a reconstrução do local histórico. O empresário bilionário contribuiu com cerca de R$ 439 milhões.

Segundo uma entrevista para o jornal francês Le Figaro, François declarou: “Meu pai e eu decidimos liberar uma quantia de nossos fundos da Artemis (holding familiar), para contribuir com o esforço necessário para a reconstrução completa de Notre-Dame”.

REPERCURSSÃO

Muitas celebridades usaram as redes sociais na última segunda-feira para lamentar o desastre que aconteceu em Paris. O incêndio que tomou grandes proporções e danificou a construção de mais de 800 anos, chocou muitas pessoas. A atriz Alice Wegmann lamentou o acontecimento em seu Instagram: "Todo dia uma guerra para conseguir preservar a saúde mental diante de tantos acontecimentos tristes. Agora mais esse. Força. Paris", postou a global. Já a apresentadora Fernanda Gentili fez questão de ressaltar: "Que ano é esse, meu Deus... rezem, porque está pouco. Rezem, peçam, agradeçam, agradeçam, peçam, rezem, rezem."

Glória Maria, Neymar Jr., Camila Queiroz, Thiago Fragoso e Fábio Assunção também se manifestaram através do Instagram.

Veja abaixo:

Instagram/Reprodução