atualidades Eita!

Marido de Gisele Bündchen revela antiga crise no casamento e conta: 'Tive que rever minhas atitudes'

Durante um programa americano, o marido de Gisele Bündchen revelou que a modelo já passou por momentos de crise com o casamento

CARAS Digital Publicado quarta 8 abril, 2020

Durante um programa americano, o marido de Gisele Bündchen revelou que a modelo já passou por momentos de crise com o casamento
Marido de Gisele Bündchen comenta sobre o casamento - Instagram

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, revelou ao programa americano SiriesXM show, que a modelo já passou por momentos difíceis durante o casamento.

O jogador de futebol contou que tudo aconteceu a dois anos atrás e que a amada não sentia que ele estava fazendo o seu papel em relação à família.

"Ela sentia que eu jogava futebol a temporada inteira, enquanto ela cuidava da casa, e então, quando a temporada acabava, eu ia atrás de outras atividades, de negócios, de treinar futebol, e ela perguntava: 'Bem, quando é que você vai fazer as coisas de casa? Quando vai levar as crianças para a escola e cuidar delas?'", disse ele.

A situação levou os dois a terem que fazer terapia de casal: "Essa foi uma parte importante do nosso casamento, que eu tive que rever minhas atitudes, porque ela dizia: 'Eu tenho objetivos e sonhos também'".

Tom comentou que o momento mais marcante e decisivo desta época foi quando Gisele escreveu uma carta dizendo como estava se sentindo: "Foi um bom lembrete de que as coisas vão mudar e evoluir ao longo do tempo. O que funcionou para nós dez anos atrás não vai funcionar para sempre porque estamos crescendo em modos diferentes".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Jun 2020 - 01:32:52 (348369).