atualidades CONFUSÃO

Marido de Carol Dantas sai em defesa de Neymar Jr. após acusação de estupro

Vinicius Martinez deu sua opinião sobre as denúncias feitas ao ex de sua esposa

CARAS Digital Publicado domingo 2 junho, 2019

Vinicius Martinez deu sua opinião sobre as denúncias feitas ao ex de sua esposa
Marido de Carol Dantas sai em defesa de Neymar Jr. - Reprodução Instagram

Vinicius Martinez, que neste sábado, 1, se casou com Carol Dantas, decidiu se pronunciar sobre as acusações de estupro feitas contra o jogador Neymar Jr, ex-namorado de sua atual esposa. 

Através das redes sociais, o chef disse que acredita na inocência do craque do Paris Saint-Germain.

"Todos nós temos muito o que aprender, e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele (com Neymar Jr.), só de ver a forma como o filho (Davi Lucca) se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom, muito bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem... Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele!", afirmou.

ENTENDA O CASO

Neymar Jr. acaba de se envolver em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro. 

Conforme o documento registrado nesta sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade.

Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.

De acordo com o relato, a mulher ficou hospedada a partir de 15 de maio no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e, por volta das 20h, Neymar teria chegado embriagado ao hotel.

No depoimento, a vítima afirmou que o jogador ficou agressivo e manteve relação sexual sem consentimento. Abalada emocionalmente, ela voltou ao Brasil dois dias depois do ocorrido, em 17 de maio, mas só agora resolveu se pronunciar, pois estava psicologicamente abalada.

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria do craque ainda não se manifestou sobre o assunto.

Nas redes sociais, Neymar Jr. veio a público no sábado, 1, expôs as conversas particulares que teve com a mulher que o acusa e afirmou ser inocente de todas as acusações. De acordo com ele, se trata de uma caso de estelionato. 

Último acesso: 30 Nov 2020 - 01:08:33 (321056).

Leia também

TV CARAS