atualidades Família unida!

Marido de Carol Dantas faz homenagem a Davi Lucca, filho de Neymar, e cita momento marcante

Vinicius Martinez fez uma homenagem ao filho de Neymar Jr, Davi Lucca, que está completando 8 anos

CARAS Digital Publicado sábado 24 agosto, 2019

Vinicius Martinez fez uma homenagem ao filho de Neymar Jr, Davi Lucca, que está completando 8 anos
Marido de Carol Dantas faz homenagem carinhosa para Davi - Foto/Destaque Instagram

Vinicius Martinez fez uma homenagem ao filho de Neymar Jr, Davi Lucca, que completa 8 anos neste sábado, 24.

Casado há 2 meses com Carol Dantas, o empresário relembrou o momento em que revelou ao enteado que ele seria irmão mais velho e elogiou o menino por seu caráter e para relembrar grandes memórias ao lado do pequeno.

"A Carol me ligou e disse que havia falado pro Davi que eu tinha um segredo pra contar pra ele. Gelei! Não é fácil contar um segredo desses pro meu pequeno amigo que tanto confia em mim e sabe que confio nele. Pensei rápido, subi o elevador e lá estava ele… - Tio, qual o segredo? Eu perguntei; Que segredo Davi?; Ele disse; Minha mãe falou que você tem um segredo pra me contar. Eu tava tentando enrolar uma criança extremamente inteligente, não consegui. Pedi para que ele se sentasse na mesa comigo e com a Carol e disse que o segredo que eu tinha pra falar seria descoberto por ele", iniciou ele.

"Eu falei, Davi, me fala alguma coisa que você quer muito! Ele respondeu: uma cobra?; Não. Um lagarto? Não. Um PlayStation 5? Não…Ai eu disse; Davi, outra coisa, algo que você quer muito e fica pedindo pro seu pai e pra sua mãe (eles sabem o quanto ele pedia...).; Dinheiro? Um cartão de crédito? Não Davi…Eu ri muito nesse momento", relata.

"Você, minha família e a sua mãe são meus melhores amigos. Você é meu maior companheiro nessa jornada [pela paternidade]. Você vai cuidar muito e ensinar tudo para o seu irmão. Você nem imagina o quanto eu fico feliz de te ver radiante vivendo esse sonho conosco e pensando em tudo que vai ser melhor para ele. Soube que não deixou sua mãe sair sozinha de carro e que protegeu seu irmão do cinto o tempo inteiro. Sei que você é especial", declarou Vinicius Martinez, em uma linda homenagem para o pequeno Davi.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 21:58:02 (326937).