atualidades polêmica

Marido de Carlinhos Maia dá indireta para esposa de Whindersson Nunes: ''Pessoas sonsas''

Lucas Guimarães manda suposta indireta para Luísa Sonza e aponta cantora como culpada da situação

CARAS Digital Publicado sexta 24 maio, 2019

Lucas Guimarães manda suposta indireta para Luísa Sonza e aponta cantora como culpada da situação
Lucas Guimarães escreveu declaração polêmica sobre a situação - Reprodução/Instagram

A polêmica entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes acabou envolvendo até os cônjuges deles.

Após ser apontada como a razão do afastamento dos humoristas, Luísa Sonza foi citada indiretamente pelo esposo de Carlinhos, Lucas Guimarães, que até chorou ao sair em defesa do instagramer.

Antes de desativar sua conta no Instagram, assim como seu companheiro fez, Lucas escreveu um textão sobre o relacionamento dos influenciadores.

"Tanto Carlinhos quanto Whindersson são incríveis, sempre se deram bem", começou dizendo e logo em seguida apontou os dois como vítimas de fofocas.

"Cuidado com as pessoas sonsas", escreveu a palavra que lembra o sobrenome da cantora em letras maiúsculas. Lucas continuou a declaração até escrever novamente o termo. "Perdão é a palavra, Deus é a vida, o resto é sonsa!", exclamou.

A briga entre Carlinhos Maia e Whindersson se tornou real assim que o instagramer fez algumas declarações para um programa de televisão e em seus stories.

Logo em seguida, o youtuber fez questão de se pronunciar e se defender. Vendo que a situação estava fora de controle, Carlinhos pediu perdão ao colega de trabalho e resolveu desativar sua redes sociais. 

Último acesso: 22 Apr 2021 - 07:17:47 (320489).

Leia também

TV CARAS