CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Declaração

Marido de Ana Hickmann diz que ainda não falou com ela após o desentendimento

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa diz que mentiu ao negar briga com a esposa em entrevista no final de semana

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa e Ana Hickmann - Foto: Reprodução / Instagram
Alexandre Correa e Ana Hickmann - Foto: Reprodução / Instagram

O empresário Alexandre Correa, que é o marido de Ana Hickmann, conversou com o site Splash UOL nesta segunda-feira, 13, e falou sobre o desentendimento com a esposa no último final de semana. Ele contou que mentiu na entrevista para o colunista Leo Dias após ver a repercussão do assunto e disse que ainda não falou com Hickmann. 

"Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi", disse ele. 

Então, ele falou sobre o boletim de ocorrência que ela abriu contra ele na delegacia. "A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe", afirmou. 

Ele ainda contou que não falou com Ana desde o ocorrido e quem vai decidir sobre o futuro da relação deles é ela. "Não. Quem decide é a Ana. Eu não decido nada", afirmou. 

O que Ana Hickmann já falou sobre o ocorrido?

Na manhã desta segunda-feira, 13, Ana Hickmann participou ao vivo do programa Hoje Em Dia, da Record TV, normalmente. No final da atração, ela fez uma breve declaração sobre a sua situação após o desentendimento com o marido

"Quero agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, pro meu filho e para minha família. Ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta, mais forte, eu prometo trazer o que está dentro do meu coração. Obrigada", disse ela. 

Antes disso, ela se pronunciou por meio de uma nota de sua assessoria de imprensa. "Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", escreveram.