Mariana Uhlmann faz desabafo sobre relação da filha, Maria, com o irmão caçula

A mulher de Felipe Simas fez um longo desabafo sobre a relação da filha com o irmão, Vicente

CARAS Digital Publicado quarta 22 setembro, 2021

A mulher de Felipe Simas fez um longo desabafo sobre a relação da filha com o irmão, Vicente
Mariana Uhlmann desabafa sobre relação da filha com o irmão - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann (30) usou as redes sociais na noite desta quarta-feira, 22, para dividir com os seguidores um relato. 

A digital influencer compartilhou algumas fotos com a filha, Maria (4), e contou que passou a perceber uma mudança no comportamento da menina, fruto de seu relacionamento com Felipe Simas (29). No desabafo, Mariana revelou que a filha estava com ciúmes do irmão mais novo, Vicente (1), e explicou a situação estava afetando as atividades diárias da filha.  

"Neca, minha necola... Tão amada como os irmãos! Na semana passada comecei a sentir ela triste, acanhada, coisas que ela nunca tinha sido, começou na escola, ela não quer ir, chora, me abraça apertado, depois passou para outras atividades! Quando reparei comecei a orar a Deus pra Ele me revelar o que estava acontecendo com ela, e já reparando algumas coisas ela soltou um dia no carro seu ciúmes com o Vi", relatou ela. 

Mariana falou sobre o amor da filha pelo irmão. "Ela tem seu lado maternal, é apaixonada por ele, e abre mão de todas as suas coisas pra dar pra ele! Sempre achei lindo, ele é mais novo, ela entende mais, e percebi que não, não pode ser assim! Tive uma reunião com a escola, recebi tanto carinho, ajuda, e fui firme até a professora falar que ela dentro de aula está como em casa, chorei de não conseguir segurar, as lagrimas escorriam no meu rosto."

A influencer completou a publicação contando que precisou de ajuda para enxergar como a situação estava afetando Maria. "Na mesma semana fomos na pediatra, eles estavam com tosse e na pediatra ela me mostrou o quanto o vicente é esperto e acaba engolindo a maria. Em uma situação ela deu aquele palito colorido pra eles e no final ele guardou o dele e queria o dela, a dra renata firme disse que não, que aquele era dela e se ele quisesse ele tinha o dele, ele entendeu tudo, e ela abriu um sorriso como a muito tempo não abria! Às vezes não conseguimos enxergar coisas sozinhos, precisamos estar rodeados de pessoas que confiamos", finalizou. 

Além de Maria e Vicente, Mariana e Felipe Simas também são pais de Joaquim (7). 

Confira a publicação de Mariana Uhlmann sobre os filhos: 

Último acesso: 28 Oct 2021 - 10:40:38 (400490).

Leia também

TV CARAS