atualidades Sucesso!

Mariana Kupfer se emociona ao entrevistar Luiza Trajano: ''Esperei quatro meses e consegui''

Mariana Kupfer entrevista Luiza Helena Trajano, uma das maiores empresárias do Brasil

CARAS Digital Publicado terça 15 junho, 2021

Mariana Kupfer entrevista Luiza Helena Trajano, uma das maiores empresárias do Brasil
Mariana Kupfer se emociona ao entrevistar Luiza Trajano - Reprodução/Instagram

Está no ar! 

Na última segunda-feira, 14, foi ao ar mais um episódio do 'Amar Maternidade', o programa no YouTube da Mariana Kupfer (47), que conta com episódios novos toda segunda e quarta-feira. 

O programa do começo da semana teve um gostinho especial e bem emocionante para a apresentadora, já que após quatro meses, ela conseguiu entrevistar Luiza Helena Trajano (69), uma das maiores empresárias do Brasil e comandante de uma grande rede varejista.

No bate-papo, Mariana conversou da visão de Helena sobre o mundo corporativo em paralelo com a maternidade. Lembrando que a empresária é mãe da Ana Luiza, da Luciana e do Frederico, além de ser uma avó super coruja. 

Através das redes sociais, Mariana comemorou o encontro: "O programa de hoje está entre os mais especiais do @amarmaternidade! Conversamos com a Luiza Trajano (@luizahelenatrajano) que é a principal figura do @magazineluiza (apoiador do Amar) e maior empresária do Brasil. Ela criou um conglomerado com mais de mil lojas físicas, além do comércio virtual, que emprega ao todo 40 mil funcionários. Luiza é mãe da Ana Luiza, da Luciana e do Frederico, e uma avó coruja também! Conversamos sobre sua visão do mundo corporativo, em paralelo com a maternidade", escreveu.

Luiza fala sobre a família e revela convite para concorrer à Presidência do Brasil

Durante a entrevista, Luiza relembrou um pouco sobre a sua família, que segundo ela sempre foi de mulheres empreendedoras. "A minha tia tinha mais inteligência de empreendedora, e minha mãe era inteligente emocionalmente. Eu tive a sorte de pegar esses dois lados, acho que me ajudou demais", afirmou. 

Em outro momento da entrevista, a empresária revelou que recebeu o convite para concorrer à Presidência da República, mas não entrou em maiores detalhes. Segundo ela, um dos seus netos falou sobre o assunto através de um telefonema: "Olha vovó, eu fiquei sabendo que eles estão te convidando para presidente do Brasil. Eu até acho você muito competente, mas eu tenho certeza que você não vai aceitar porque vai prejudicar toda a família", narrou ela. Em seguida, a empresária disse que respondeu: "Filho, vovó está sendo convidada. Mas não é por isso que eu vou aceitar."

Confira:

Último acesso: 25 Jul 2021 - 12:22:45 (391827).

Leia também

TV CARAS