Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Acidente

Mariana Goldfarb se manifesta sobre ataque de cachorros em condomínio

Modelo Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, se pronuncia sobre ataque de pitbulls em condomínio no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 01/07/2022, às 08h19

Mariana Goldfarb fala sobre ataques de cachorros no Rio - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb fala sobre ataques de cachorros no Rio - Reprodução/Instagram

A modelo Mariana Goldfarb (32) usou suas redes sociais para se manifestar sobre o ataque de cachorros que a família sofreu no Rio de Janeiro.

Na quinta-feira, 30, a influenciadora digital falou sobre o ocorrido com ela, o marido, Cauã Reymond (42), e a enteada, Sofia, de 10 anos, do relacionamento do artista com Grazi Massafera (40), que passeavam com seus cachorros no condomínio onde moram no Rio de Janeiro quando sofreram o ataque dos animais da raça pitbull.

"A culpa não é do cachorro. Ele estava fazendo a segurança da casa dele. É normal defender. A culpa é de quem deixou a porta aberta, a pessoa responsável pelos cachorros. Às vezes a gente fica com raiva do cachorro", começou falando nos Stories de seu Instagram.

No momento do ataque, a família estava com Romeu, que é um rottweiler.

"A sorte é que a gente estava com o Romeu, porque mesmo sendo um só, botou os dois para correr. Mesmo na coleira. Romeu defendeu a família toda. E eu fiquei bem brava porque machucaram meu cachorro, ainda estou. Se não tivéssemos com o Romeu lá, sabe-se lá o que poderia ter acontecido. Sejam mais responsáveis. A vida de ninguém está para jogo assim não", finalizou Mariana.

A Polícia Civil do Rio investiga o possível dono dos cachorros, que seria o rapper carioca Orochi. Os animais, que também teriam atacado outros moradores, já foram filmados soltos na rua em imagens que circulam na web, sem coleiras e nem focinheira.

Mariana Goldfarb presta homenagem para Grazi Massafera

A atriz Grazi Massafera completou 40 anos no último dia 28 e recebeu um recado fofo de Mariana Goldfarb, atual de seu ex-marido, Cauã Reymond. "Parabéns, Grazi. Muita luz, sucesso, saúde e amor nessa nova fase. Que o universo continue te abençoando grandemente", desejou Mari.

Confira publicação de Mariana Goldfarb sobre ataques de cachorros:

Mariana Goldfarb sobre ataque de cachorros