Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Tá rolando?!

Maria Lina desabafa sobre privacidade após suposto flagra com ex, Whindersson

Influenciadora digital Maria Lina Deggan se pronunciou na web após repercussão de vídeo ao lado de Whindersson Nunes em viagem

CARAS Digital Publicado em 08/06/2022, às 13h30 - Atualizado às 13h52

Maria Lina faz desabafo em meio a boatos de ter reatado com Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Maria Lina faz desabafo em meio a boatos de ter reatado com Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Maria Lina Deggan (23) se manifestou nas redes sociais em meio a boatos de que teria reatado o namoro com Whindersson Nunes (27).

Às vésperas do Dia dos Namorados, no próximo dia 12 de junho, os dois foram possivelmente flagrados juntos em um hotel durante viagem para o Egito.

O vídeo em que supostamente aparecem de mãos dadas foi publicado pelo perfil Gossip do Dia no Instagram. O portal revelou que entrou em contato com Maria Lina, que negou a informação.

Após a repercussão do vídeo, Maria Lina fez um desabafo nos Stories de seu Instagram, na tarde deste quarta-feira, 08, sobre a falta de privacidade. "Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos... muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo pra estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição, quietos?".

Vale lembrar que Maria e Whindersson estavam noivos, mas terminaram o relacionamento em agosto de 2021. Os dois tiveram um filho, João Miguel, que acabou falecendo após parto prematuro em maio do ano passado.

Whindersson Nunes abre o jogo sobre conta bancária

O humorista Whindersson Nunes esbanjou sinceridade ao falar sobre o seu dinheiro. Sem papas na língua, ele contou que não se considera uma pessoa rica, mas tem seus investimentos e consegue abastecer seu carro mesmo com o preço alto da gasolina. “Invisto muito em mim. Às vezes, não tenho retorno que eu acho que mereço. Só gastei”, disse ele no podcast Vaca Cast. Ao ser questionado se acha que é rico, ele respondeu: “Não. Em vista da sociedade, sim. A gasolina está R$ 10, ainda estou conseguindo abastecer meu carro sem ficar reclamando. Então, estou. Isso é ser rico nesse país, abastecer o carro sem ficar reclamando”.

Confira o vídeo publicado pelo perfil Gossip do Dia:

Maria Lina desabafa sobre falta de privacidade