Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Mari Saade publica vídeo de Stênio Garcia desmentindo fake news sobre ter feito cirurgias plásticas

Através das redes sociais da esposa, Stênio Garcia desmente boato que havia feito plásticas em seu rosto

CARAS Digital Publicado em 02/11/2021, às 10h46 - Atualizado às 10h48

Stênio Garcia desmente fake news sobre cirurgias plásticas - Reprodução/Instagram
Stênio Garcia desmente fake news sobre cirurgias plásticas - Reprodução/Instagram

Ultimamente, vem rolando um boato que Stênio Garcia (89) não foi escalado para um papel porque havia realizado um procedimento estético em seu rosto.

Porém, parece que não foi bem isso que aconteceu.

Na noite da última segunda-feira, 01, o ator veio a público para desmentir qualquer fake news sobre ter feito cirurgias plásticas.

No Instagram de sua esposa, Mari Saade (52), ele compartilhou um vídeo onde apareceu falando sobre o assunto.

“Venho a público para esclarecer que tem um senhor mentindo que eu fiz plástica no rosto e que mudei muito minha fisionomia quando isso é mentira, fake news”, começou na legenda. “Eu sempre fui um ator que anulei a mim mesmo para dar vida aos personagens e por isso a cada um deles minha máscara facial muda junto e eu gosto de mostrar só o personagem e deixar para trás o Stênio”.

“E, assim foram mais de 200 entre teatro, cinema e TV e para citar alguns me veio à cabeça: Aleijadinho, Mestre Antônio, Padre Cícero, Zé do Araguaia, Corcoran, Tônico Mendes, Asmodeu, Tio Ali, Barretão, Dr Castanho, Bino e muitos outros que ganhei de presente dos autores que sempre foram generosos comigo. Não vou deixar ninguém destruir minha arte com mentiras e acho que a melhor opção é deixar no passado o que é passado”, prosseguiu o veterano.

“Desde 2020 o mundo está vivendo o pesadelo da Covid-19 onde muitas vidas foram ceifadas, famílias destruídas e só no Brasil mais de 600 mil famílias enlutadas, enfim, esse vírus veio nos mostrar que somos todos iguais e nos deu a oportunidade de evoluir como ser humano e eu quero paz, mas não posso deixar uma mentira a meu respeito circular. Desejo a todos muita saúde, paz, amor e gentileza na esperança de um mundo melhor. Bom feriado a todos, Stênio Garcia”, desejou ao final.

Confira o vídeo de Stênio Garcia desmentindo fake news sobre procedimentos estéticos: