Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mari Palma resgata clique de criança ao lado do pai: ''O amor da minha vida''

Em dia de tbt, a apresentadora Mari Palma resgatou um clique de quando era criança e se declarou para o pai falecido

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 19h28 - Atualizado às 20h03

Mari Palma resgata clique de criança ao lado do pai - Reprodução/Instagram
Mari Palma resgata clique de criança ao lado do pai - Reprodução/Instagram

Mari Palma(32) aproveitou o dia de #tbt para resgatar um clique especial ao lado de seu pai, Luiz Palma, que faleceu em março deste ano. 

Na imagem compartilhada no feed do Instagram nesta quinta-feira, 9, a apresentadora da CNN Brasil aparece criança no colo do pai, e aproveitou para fazer uma declaração para ele. 

"#tbt do dia que eu olhei pra esse cara aí e pensei 'opa, eu nem te conheço direito, mas tô sentindo que a gente vai se dar muito bem'. Conclusão dessa história: ele virou o amor da minha vida #saudadepai", escreveu a noiva de Phelipe Siani (36).

Os seguidores ficaram encantados com a postagem. "Teu amor pelo pai é lindo e inspirador", disse uma fã. "Mari que linda essa foto. O olhar de vocês essa conexão é linda demais", comentou uma seguidora. "Que momento lindo. Ele sempre estará em seu coração", falou uma admiradora. 

Mari Palma se emociona ao conhecer afilhada

Mari Palma não escondeu a emoção ao conhecer pessoalmente sua afilhada, Emma. Neste último sábado, 4, a jornalista compartilhou em suas redes sociais algumas fotos do momento em que foi surpreendida pela visita de seu irmão e da sua cunhada, que moram nos Estados Unidos. 

Confira: