Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Lembrança

Mari Palma fala da saudade do pai: ''Vai ser sempre minha melhor lembrança''

Nas redes sociais a jornalista Maria Palma falou sobre a falta que sente do pai

CARAS Digital Publicado em 06/09/2021, às 21h28 - Atualizado em 07/09/2021, às 14h29

Mari Palma fala da saudade do pai - Reprodução/Instagram
Mari Palma fala da saudade do pai - Reprodução/Instagram

Mari Palma (32) usou as redes sociais para falar sobre a saudade que sente do pai, Luiz Palma (1951 - 2021).

Na noite desta segunda-feira, 6, a jornalista postou uma foto sorrindo e confessou que quando o pai estava vivo "o sorriso que vinha fácil".

"Dei uma olhada no meu feed e faz tempo que não tem uma foto com um sorriso aberto, mostrando os dentes. O sorriso que vinha fácil quando meu pai tava aqui comigo e que hoje acha difícil achar espaço no meio de um olhar triste e apagado. Como eu sei que é assim que ele quer me ver, eu procurei essa foto pra deixar ele feliz lá em cima", afirmou ela.

Em seguida, Mari afirmou que sempre que pensa no pai abre um sorrido tímido. "Pai, você sempre teve o sorriso mais gostoso do mundo e sempre fez tanta gente sorrir junto com ele. Mesmo sentindo tanta dor e tanta saudade, toda vez que eu lembro de tá com você, de conversar e te sentir pertinho de mim, eu me pego abrindo um sorriso tímido. Então obrigada por me fazer sorrir, mesmo de longe. Você é minha melhor versão e vai ser sempre minha melhor lembrança", completou ela. 

Confira a publicação de Mari Palma sobre a saudade do pai: