Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Fofura

Marcos Mion mostra bilhete escrito pelo filho, Romeo: ''É a coisa mais linda desse mundo''

Marcos Mion mostrou o bilhete fofo que ganhou do filho, Romeo, após voltar do trabalho

CARAS Digital Publicado em 08/10/2021, às 21h20 - Atualizado às 21h44

Marcos Mion mostra bilhete escrito pelo filho, Romeo - Reprodução/Instagram
Marcos Mion mostra bilhete escrito pelo filho, Romeo - Reprodução/Instagram

Marcos Mion(42) dividiu com os seguidores das redes sociais um bilhete fofo que recebeu do filho mais velho, Romeo (16). 

O apresentador, que estava no Rio de Janeiro gravando o Caldeirão, retornou para sua casa em São Paulo nesta sexta-feira, 8, e encontrou um desenho com a frase: 'Bem-vindo, papai'.

- Marcos Mion arranca risadas ao mostrar brincadeira com a esposa: ''Passei uma noite no sofá''

Na publicação, Mion se derreteu pelo bilhete de Romeu e contou que o menino, que é autista, está conseguindo a ler e escrever. "Quando volto pra casa depois de 3 dias gravando no Projac… Romeo tem 16 anos e finalmente está conseguindo ler e escrever! Não é a coisa mais linda desse mundo? A letrinha dele! Descrição: os desenhos somos eu e ele! Eu tô de barba! Identificaram? #FamilyFirst #Autismo #Superação", disse o apresentador. 

Os seguidores ficaram encantados com o carinho de Romeo com o pai. "Que emocionante", escreveu uma seguidora. "Meu Deus, que coisa mais linda", disse outra. "Que lindo. Você é um exemplo de apresentador, pai e amigo", disse um fã. "Que coisa mais linda e preciosa. É para aquecer os corações", comentou mais uma. 

Romeo é fruto do casamento de Marcos Mion com Suzana Gullo. Além do menino, os dois também são pais de Donatella (13) e Stefano (11). 

Confira o bilhete feito por Romeo, filho de Marcos Mion: