Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcos Mion está peregrinando até Aparecida do Norte: ''Eu tinha essa promessa feita''

Marcos Mion compartilhou registros de peregrinação que começou em Minas Gerais, e aproveitou para deixar uma mensagem especial

CARAS Digital Publicado em 22/12/2021, às 14h57 - Atualizado às 15h20

Marcos Mion está fazendo peregrinação até Aparecida do Norte - Reprodução/Instagram
Marcos Mion está fazendo peregrinação até Aparecida do Norte - Reprodução/Instagram

Marcos Mion (42) aproveitou a quarta-feira, 22, para contar aos seus seguidores que está fazendo o caminho de peregrinação até Aparecida do Norte, São Paulo.

Com dois registros durante a longa caminhada de 110km que começou em Minas Gerais, o apresentador aproveitou para deixar uma mensagem especial sobre o motivo de sua peregrinação - e também para explicar o sumiço das redes sociais.

"Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo", começou.

"Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave…mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo", continuou.

"E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu!!", disse ainda.

"Agora é hora de agradecer. 110km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida!", escreveu por fim.

O apresentador, que anteriormente já demonstrou sua fé diversas vezes nas redes sociais, recebeu muitos elogios e mensagens de incentivos dos colegas artistas.

"Vai na Fé, que você sempre teve! No foco e na intensão linda do agradecimento", escreveu Astrid Fontenelle (60). "Vai firme e volta forte (mais ainda)", brincou Fernanda Gentil (35).

Os fãs e seguidores do apresentador também não pouparam comentários gentis.

"Boa caminhada! Que as boas energias de Minas te inspirem", desejou uma seguidora. "A Fé move montanhas! Você merece", escreveu uma segunda.

Confira os registros e o depoimento emocionante de Marcos Mion