Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Que amor!

Marcos Mion emociona ao mostrar reencontro com o filho, Romeo, após viagem

Apresentador do 'Caldeirão', Marcos Mion compartilha vídeo do momento que reencontrou o filho, Romeo, após voltar de viagem

CARAS Digital Publicado em 12/07/2022, às 09h47

Marcos Mion encanta ao exibir reencontro com o filho, Romeo - Reprodução/Instagram
Marcos Mion encanta ao exibir reencontro com o filho, Romeo - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion (43) encantou os seguidores na web ao compartilhar um momento emocionante que viveu em família! Após tirar férias com os filhos mais novos, o comandante do Caldeirão registrou o reencontro que teve com o primogênito, Romeo, de 17 anos de idade!

Na segunda-feira, 11, em seu feed no Instagram, o artista publicou um vídeo do momento em que chegou em casa e foi recebido com muito amor pelo herdeiro mais velho, fruto do casamento com Suzana Gullo, que apareceu emocionado com a volta do pai para a casa: “Ai, papai, que saudade”, disse o jovem, diagnosticado com transtorno do espectro autista.

"Romeo estava muito ansioso pela minha chegada. Eu estava mais. Romeo sente minha falta. Eu sinto a dele mais. Romeo estava com muita saudade. Eu estava mais. Romeo me esmagou muito. Eu o esmaguei mais. Romeo me ama muito. Eu o amo mais", declarou o pai coruja.

"Ah, filho, não existe felicidade plena sem você grudado comigo. A distância deixa um buraco dentro que não dá pra ser preenchido por nada. Só por você. TE AMO MAIS QUE A VIDA", completou.

Mion ainda falou sobre a presença do cachorro, Pudim, no vídeo: "Pudim, meu filhote, seu chorinho me faz sentir o amor que não se comunica através de falas! Meu coração tava vazio sem você também. E sem suas irmãs! Meu Deus, coração de pai não tem um minuto de tranquilidade", brincou.

Vale ressaltar que Mion estava na Europa com a mulher e os outros dos filhos, Stefano (12), e Donatella (13), acompanhando a menina até a Suíça, onde ela fará um internato em liderança.

Marcos Mion fica chocado com revelação de Rafa Kalimann

Rafa Kalimann (29) participou do Caldeirão e surpreendeu o público e o apresentador Marcos Mion ao contar sobre uma fobia que tem. A modelo revelou que tem medo de música eletrônica e deixou o comandante da atração perplexo com a revelação, que aproveitou para tirar sarro dela. "Como uma pessoa desenvolve medo de música eletrônica?", questionou Mion. "Eu não sei o que rolou. Eu faço terapia para tentar entender [o motivo desse sentimento]", disse ela. "Se estou em um restaurante, e está tocando eletrônica no fundo, eu falo: 'Oi, tudo bem? A gente pode trocar? Toca um sertanejo, um pagode", explicou ainda.

Confira o momento do reencontro de Marcos Mion com o filho, Romeo: