Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcos Mion aparece com Arnold Schwarzenegger em registro inédito: ''Ídolo master''

O apresentador utilizou suas redes sociais para compartilhar clique ao lado do ídolo

CARAS Digital Publicado em 06/01/2022, às 10h18 - Atualizado às 10h39

Marcos Mion faz um texto especial sobre a vida de atleta e aproveita para compartilhar um clique especial ao lado do ídolo - Reprodução/Instagram
Marcos Mion faz um texto especial sobre a vida de atleta e aproveita para compartilhar um clique especial ao lado do ídolo - Reprodução/Instagram

O lado fisiculturista de Marcos Mion (42) sempre chama a atenção em suas redes sociais. 

Amante de esportes e estilos de vida saudáveis, o apresentador compartilhou registros especiais em sua página no Instagram nesta quinta-feira, 6.

Em clique ao lado do ídolo que o inspirou a viver como fisiculturista, o austro americano Arnold Schwarzenegger (74), Mion deixa um testemunho especial sobre este lado de sua vida.

"Parece que é um @schwarzenegger do museu de cera, né? Mas passa pro lado pra ver o vídeo da foto! O ídolo master apontando pro MEU bíceps!", escreveu.

"Sim, eu vivo como um atleta até hoje e isso surgiu de um sonho que eu queria realizar. ((Sempre falo que minha vida é movida a realizar sonhos e ter o corpo e estilo de vida do Stallone, do Arnold, esses heróis de filme de ação, era o sonho do Mion gordinho que não tirava a camiseta na piscina por vergonha)", continuou.

"Quando comecei a viver como um fisiculturista, nunca imaginei que estaria nos palcos das maiores expos pelo mundo, por exemplo, em Las Vegas, meca do fisiculturismo, tirando foto e dando autógrafo pra pessoas que nunca nem souberam que sou artista!", declarou ainda.

"Me enxergavam como atleta e curtiam meu shape, as marcas que eu endossava e o que eu apresentava nos palcos! Minha vida é loka…como sempre falo, são umas 4 vidas em uma só! Graças a Deus", finalizou o apresentador, que participou de um campeonato de fisiculturismo nos Estados Unidos em 2014.

Artistas e amigos de Marcos Mion não deixaram de interagir com o post. "Também quero ser fisiculturista. Vou fazer caminhada", brincou a mais nova jurada do The Masked SingerTata Werneck. "Obrigado por representar e apoiar nosso esporte tão bem", agradeceu o atleta profissional Renato Cariani.

Após promessa, Marcos Mion fez peregrinação até Aparecida do Norte. O apresentador aproveitou para fazer um registro emocionante de sua chegada ao Santuário, onde sua família o aguardava. 

Confira o relato completo de Marcos Mion sobre sua vida de fisiculturista