atualidades POLÊMICA

Marco Feliciano questiona viagem missionária de Bruna Marquezine e fãs rebatem: ''Tá orando pouco''

Pastor fez enquete no Twitter e recebeu críticas de fãs de Marquezine

CARAS Digital Publicado quarta 27 março, 2019

Pastor fez enquete no Twitter e recebeu críticas de fãs de Marquezine
Marco Feliciano e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram e Getty Images

O pastor Marco Feliciano usou o Twitter nesta terça-feira, 26, para questionar a viagem missionária feita por Bruna Marquezine

A atriz viajou para a Angola, na África, com os amigos, para oferecer assistência humanitária às crianças do país. 

Intrigado com o propósito de Bruna, o pastor perguntou aos seus seguidores: "Qual sua opinião?", escreveu ele, após postar uma notícia sobre a viagem da atriz. 

A cantora Priscilla Alcantara, que está acompanhando Bruna, não gostou do questionamento e rebateu o pastor: “Minha opinião, é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor". 

Incomodado com a resposta, Feliciano argumentou. "A paz. Eu poderia ser deselegante como você e responder: Esta conta é minha, portanto faço dela o que eu achar melhor. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: respeite os mais velhos que pavimentaram o caminho que hoje você segue. Mas por respeito não irei dizer nada".

Sem retorno, o pastor e deputado federal continuou: "Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fãs o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola, enfrentando o terrorista Jonas Savimbi. Ministrei para milhares de meninos e meninas mutiladas numa época em que missionários eram expulsos de Angola. Postei a enquete pra mostrar que ainda há jovens crentes que amam missões. Mas sua atitude aqui não condiz com sua ação lá em Angola”, escreveu ele, no Twitter.

Priscilla continuou sem responder Feliciano, que ainda publicou um vídeo na sequencia. "Assista este vídeo se puder. Sigo orando por pela Bruna, por você e pelo seu ministério". 

Para não gerar mais polêmica, a cantora acabou apagando a resposta anterior. Mas os fãs das amigas logo trataram de defendê-las. “E a própria vida? Tá cuidando pastor?”, comentou um internauta. “Pára! Tá feio Pastor... Seja exemplo aos mais jovens! Exemplo de boas atitudes, e não de (pré) julgamentos!”, falou outro. “Tá orando pouco. Deixe de polemizar em rede social e vá orar mesmo”, sugeriu ainda um terceiro. 

Vale lembrar que noo início desta semana, Bruna se emocionou ao conversar com crianças na África: ''Disseram pra eu não vir''.

 

Twittes de Marco Feliciano. Imagem: Reprodução/Twitter

 


Reposta de Priscilla Alcantara à Feliciano. Imagem: Reprodução/Twitter


 

Último acesso: 15 Oct 2021 - 20:36:26 (316295).

Leia também

TV CARAS