Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Márcio Garcia é processado por vizinho após briga

Márcio Garcia é processado por vizinho em condomínio de luxo no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 15/03/2021, às 09h01 - Atualizado às 09h15

Márcio Garcia é processado por vizinho após briga - Reprodução/Instagram
Márcio Garcia é processado por vizinho após briga - Reprodução/Instagram

Climão!

Segundo informações do site Notícias da TV,Márcio Garcia acabou se envolvendo em uma briga com o seu vizinho e está sendo processado.

O ator realizou uma obra em sua mansão, localizada no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e acabou afetando negativamente a residência ao lado.

Ele teria aumentado o seu muro de três para seis metros, obstruindo a circulação de ar do local ao lado.

O advogado Eduardo Antonio Kalache, que possui um imóvel no mesmo condomínio da celebridade afirmou: "Esse acréscimo demasiado na altura do muro, feito sem qualquer propósito, causou transtornos à propriedade de duas formas. A primeira delas é que a ventilação ficou extremamente prejudicada, aumentando em muito a sensação térmica no local. O segundo é que o muro passou a tapar a incidência dos raios solares sobre as plantas do jardim que são contíguas ao muro e não cresce mais vegetação no local".

A luxuosa casa em que Márcio mora com a família tem cerca de 5 mil metros quadrados e é avaliada em aproximadamente R$ 15 milhões.

Procurado pelo Notícias, a assessoria de Márcio afirmou que eles não irão se pronunciar sobre o assunto.