CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / VIDA PESSOAL

Marcello Antony revela quanto os filhos ganham trabalhando em Portugal

O ator Marcello Antony vive em Portugal com a família desde 2018. Em recente entrevista, ele contou como está a vida de seus filhos por lá

Marcello Antony - Foto: Reprodução/Instagram
Marcello Antony - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Marcello Antony vive em Portugal com a família desde 2018 e se tornou corretor de imóveis de luxo. Em recente entrevista, ele contou como está a vida de seus filhos por lá. O mais velho, Francisco, de 21 anos, filho do ator com a atriz Mônica Torres, trabalha como auxiliar de cozinha. Já Lucas, de 23 anos, e Louis, de 19, ambos enteados, trabalham respectivamente com faxina e passeios com cães.

"Todos os meus filhos estão trabalhando. Nunca forcei eles a nada. Aqui em Portugal, dinheiro vale. Um euro vale. O Francisco trabalha como auxiliar de cozinha de um restaurante em Lisboa. Ele ganha 850 euros, que é um salário mínimo aqui. Eu ajudo ele com o aluguel, e com esse dinheiro que ele ganha, ele paga as contas de água, luz, gás, e sobra um dinheiro para ele viver", disse Marcello, em entrevista ao canal de Leda Nagle, no YouTube. 

"O Lucas, meu enteado e filho, faz faxina em casas de americanos. Ganha 80 euros por faxina, o que dá uns R$ 480. O Louis, meu outro enteado, passeia com cachorros de gringos. Ganha 40 euros", continuou, ele. Segundo o ator, na Europa, a mentalidade das pessoas em relação ao trabalho é diferente. "São coisas que eles não fariam no Brasil. Francisco nunca seria auxiliar de cozinha no Brasil. A mentalidade aqui na Europa é outra. Isso cria uma casca neles".

E completou: "Eles têm certeza que não vão fazer faxina para sempre, nem ser auxiliar de cozinha para sempre. O Francisco falou para mim: 'Pai, quero ficar como auxiliar de cozinha por um ano e meio, porque quero juntar dinheiro e fazer o melhor curso de gastronomia aqui da Europa. Quero ser chefe de cozinha'. E o Lucas e o Louis estão procurando lugar para morar na Holanda. Eles querer começar lá como entregadores, entregando comida de bicicleta, porque lá se ganha bastante".

Marcello Antony é proprietário de duas hamburguerias no Rio de Janeiro: uma no Leblon e outra na Barra da Tijuca. Ele revelou que decidiu fechar o restaurante que possuía em Portugal. Esposa do ator, Carolina Antony, também está trabalhando como corretora na mesma empresa que ele. Os dois são casados há 14 anos e pais de Lorenzo, de 12 anos. Ele é pai ainda de Stephanie, de 24.

Carolina Antony mostra momento com a família. Veja: