CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Sumiço

Marcelinho Carioca está desaparecido e a polícia investiga o caso

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca está desaparecido desde o domingo, 17, e a polícia cogita o sequestro durante a investigação

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 11h51 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelinho Carioca - Foto: Reprodução / Instagram
Marcelinho Carioca - Foto: Reprodução / Instagram

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca está desaparecido desde o domingo, 17, e a polícia investiga o caso. De acordo com o site g1, ele não foi mais visto pela família após ter saído para ir em uma festa em Itaquera, em São Paulo. 

Horas depois, a polícia encontrou o carro dele abandonado em Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo. Ainda segundo a reportagem, a polícia apura o que aconteceu com o ex-atleta e uma das linhas de investigações envolve a possibilidade de sequestro com o acionamento da Divisão Antissequestro.

Por enquanto, a equipe de Marcelinho Carioca não se pronunciou sobre o ocorrido. Em atualização, a polícia confirmou que ele foi sequestrado e o caso segue em investigação para descobrir quem está com o profissional. De acordo com o colunista Leo Dias, a família do ex-atleta já pagou o resgate, mas os bandidos exigiram ainda mais dinheiro

Longe dos campos de futebol, Marcelinho Carioca se tornou empresário, jornalista, político e comentarista esportivo. Ele deixou de ser atleta de futebol em 2010 e foi fazer a faculdade de Jornalismo.

Em sua carreira nos campos, ele foi ídolo do Corinthians, mas iniciou sua carreira no Flamengo. Recentemente, ele participou do programa The Masked Singer Brasil, da Globo, como o personagem Coqueiro.

O post mais recente de Marcelinho Carioca

O post mais recente de Marcelinho Carioca foi feito no final de semana e mostrou o ex-atleta com o cantor Thiaguinho nos bastidores de um show. "Esse cara nasceu pra brilhar, não pelo talento da voz, mas sim pela humildade e simplicidade em tratar bem as pessoas. Família é a essência de tudo, ele tem essa base. Vai pro mundão meu amigo, brilhar e encantar com essa voz diferenciada irmão", disse ele.